Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, LucianoPN disse:

qual jogo roda no meu computador processador e5800 placa de video gtx 460 placa-mãe pos-ecig41bs memoria ram 4gb  windows 7 

Fica complicado falar quais jogos vão rodar, pesquise um jogo que você que jogar que a gente diz se roda ou não.

• Haha 1
Postado
4 minutos atrás, LucianoPN disse:

@Eric Alcântara Lima meee tava pensando em comprar gtx 460 do meu amigo por 130 agr to em duvida 

adicionado 2 minutos depois

@Eric Alcântara Lima sera q roda csgo point blank zula

Cs:Go deve rodar por volta de 50fps, mas point blank vai rodar bem. Essa sua placa pode ser até que rode alguns jogos atuais com tudo no mínimo, mas seu processador vai limitar o desempenho dela por conta de ter apenas 2 núcleos.

• Confuso 1
Postado
agora, Eric Alcântara Lima disse:

Cs:Go deve rodar por volta de 50fps, mas point blank vai rodar bem. Essa sua placa pode ser até que rode alguns jogos atuais com tudo no mínimo, mas seu processador vai limitar o desempenho dela por conta de ter apenas 2 núcleos.

eu não ligo mt pra grafico não mas o jogo q eu to jogando mt mesmo é free fire mas sera q não roda não com td no minimo

Postado

@LucianoPN To com um problema também. Meu pc é um i5 3470, 8gb ddr3, fonte cx500w e gtx 6502gb pny. O uso da placa de video vai só ate uns 15% e com isso o fps no free fire e pugb mobile fica 30, 28, 17, caindo toda hora. Antes funcionava normal no pugb e depois começou dar esse limite de gpu. Eu jogo gta 5 de boa no full hd!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!