Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, recentemente minha fonte queimou, uso o Pc para o básico, possuo a placa-mãe socket 775, como posso saber que a fonte, será compatível?  Placa de vídeo GT 430

adicionado 3 minutos depois
1 minuto atrás, Jonh M A disse:

Boa tarde, recentemente minha fonte queimou, uso o Pc para o básico, possuo a placa-mãe socket 775, como posso saber que a fonte, será compatível?  Placa de vídeo GT 430

Uma fonte com essas especificações seria compatível? Pinos:1x Placa-mãe 20+4 / 1x CPU 4+4 / 1x PCIe / 6x Sata / 3x Pata

Postado

@Jonh M A Olá, tudo depende da quantidade de pinos na alimentação da placa-mãe. Geralmente são 24. Verifique na sua placa se é a mesma coisa.

Assim sendo, prefira sempre marcas confiáveis de fonte como Corsair, EVGA, XFX, Thermaltake. Com PFC ativo e selo 80plus.

• Membro VIP
Postado

Infelizmente são raras as fontes básicas de qualidade no Brasil e você acaba sendo forçado a comprar uma de 400W apenas para ter segurança. Nesse caso eu procuraria uma VS400 da Corsair ou uma Pcyes 400.

Postado
12 minutos atrás, Matheus Malvezi disse:

@Jonh M A Olá, tudo depende da quantidade de pinos na alimentação da placa-mãe. Geralmente são 24. Verifique na sua placa se é a mesma coisa.

Assim sendo, prefira sempre marcas confiáveis de fonte como Corsair, EVGA, XFX, Thermaltake. Com PFC ativo e selo 80plus.

Sim a placa-mãe é 24 pinos, e a fonte que mandei com essas especificações é da kcas aerocool, com PFC ativo e 80plus

• Membro VIP
Postado

@Jonh M A O problema dessa marca é que não tem nenhum documento ou teste atestando a qualidade dela, o próprio selo 80 plus é falho, é melhor ter do que não ter porém ele não garante qualidade.

Postado
1 hora atrás, grievous disse:

@Jonh M A O problema dessa marca é que não tem nenhum documento ou teste atestando a qualidade dela, o próprio selo 80 plus é falho, é melhor ter do que não ter porém ele não garante qualidade.

Certo obrigado, mas então é compatível?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!