Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - Indicação de Smartphone


Posts recomendados

Olá Galera boa noite.

 

Ontem por acidente deixei meu já surrado Iphone 4s cair de novo e depois de diversas trocas de display optei por um novo dessa vez.

Estava lendo os diversos tópicos e comparativos que encontrei aqui e ainda sim não cheguei a conclusão do que comprar.

Gosto do IOS e o tamanho da tela do meu cel, mais pelos preços exorbitantes e bateria não tão satisfatória chegou a hora de abandonar a maça.

 

Será que vocês poderiam me recomendar algum smartphone com a tela menor que 6" e com desempenho, armazenamento e bateria satisfatória por no máximo 2 mil.

Meu primo tem um Xiaomi Redmi Note 6 Pro que me agradou bastante com exceção do tamanho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@x Maah próximo desse valor você deve encontrar o iPhone 7. Smartphones pequenos estão cada vez mais difíceis de achar. Fora os iPhone em sua versão "compacta", há também o Galaxy S8 e S9, que podem ser encontrados nessa faixa e são mais ou menos do tamanho de um iPhone.

 

Alguns boatos indicam que haverá um iPhone compacto este ano, mas nada é especulado para os valores, se for possível aguardar, é uma opção. Apesar de dificilmente acreditar que saia em torno do valor do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@navegantenarede  a bateria e a armazenagem do Iphone desanimam um pouco, ai optar por um 64 ou 128 gb precisa estar disposto a abrir bem a carteira e também estar sempre com um power bank. Mais ainda não descartei essa opção.

 

Vi em um outro post aqui o rapaz postou um tal gsmarena e até que ajuda nas buscas por cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera entre Pocophone F1 e Mi 8 Pro qual vocês escolheriam levando em conta custo-benefício ?

Alguém que tenha Zenfone Max Pro M1 o que acha dele ?

 

Ou qual outro modelo/marca vocês recomendariam naquele orçamento citado acima ? Estou quebrando a cabeça e não chego a uma decisão, também estou aberto a novas experiências com exceção de LG (Já me rendeu muita dor de cabeça).

 

Obrigado novamente 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...