Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chuviscos e recepção Sharp C1465B


Posts recomendados

Tenho esta televisão a um certo tempo, ela é minha televisão favorita,  tem um lugar especial aqui, e gostaria de descobrir como fazer ela recepcionar o sinal de uma forma mais limpa, sem tanto ruído (chuviscos na imagem) utilizo conversor digital e modulador RF, faço a sintonia, mas mesmo assim ainda fica alguns chuviscos, até fiz uma entrada de coaxial na traseira dela,  ficou esteticamente perfeito, mas queria saber se devo utilizar um cabo com blindagem, ou algo do gênero, e também queria saber se existe uma forma de fazer com que ela pare de dar choques na entrada para antena,  toda vez que tenho que rosquear alguma coisa, sempre tomo um choque,  fiz a adaptação da entrada coaxial,  mas ela energisa tudo, todos os cabos,  tem como fazer isso acabar?  Parar esses choques? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!