Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Mod para Asrock H110M-HG4 suportar I3 8100 funciona 100%?


Zeus123

Posts recomendados

Tenho um PC com uma Asrock H110M-HG4 e estou querendo muito colocar um I3-8100 através de Bios Mod através desse tutorial desse vídeo:

 

 

Ao que tudo indica funciona, mas a pesquisei um pouco mais afundo e descobri que o barramento PCI-Express fica instável mas não vi nada a sobre isso nas Asrock só em H110 de outras marcas.

 

O que vocês acham será que vale a pena o risco? Alguém que de fato fez o Bios Mod pra me dar um feedback? Só tenho dinheiro pra comprar um I3 8100, a grana tá curta e ele já seria o suficiente para rodar CSGO a 144hz que é o meu objetivo.

 

EDIT: O maior problema é que não consegui achar testes em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Zeus123 disse:

O que vocês acham será que vale a pena o risco?

Não vale a pena correr o risco, veja bem, se der errado você pode nem ligar mais a mobo a menos que repare a bios, ai teria gasto de comprar outra mobo.

 

Se só pode comprar 1 peça, melhor esperar até poder comprar as 2, até porque adiantar o processador agora e deixar a mobo para depois será meio inviável por não saber como vai estar o mercado de hardware mais pra frente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!