Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet e Ping em jogos


Posts recomendados

Eu tinha uma internet de 4mb download e 1/3 de upload, cabeamento coaxial, que vinha de uma "caixa" a um quarteirão de distancia da operadora "Master Cabo" e tinha em media entre 15 e 20 de ping tanto no Dota 2 quanto no CS:GO. Pagava 90 reais por mes.

 

Troquei para a Oi Fibra 100mb download e 1/3 upload, cabeabento de fibra otica, e a caixa que distribui esta a 5 metros do meu PC em uma ligação direta. E o ping tem media de 20 a 25 no Dota 2 e no CS:GO. Estou pagando 99 reais por mes.

 

Ja me aconselharam trocar o "Full-Duplex, Half-Duplex, Auto-Negotiation" e não melhorou (o melhor é o auto negotiation)

No site Speed Teste a internet bate ate mais que o esperado (110mb Download e 11 de UpLoad)

Fazendo Download pela Steam, ela parece bem instável, estando hora melhor que o esperado e na maior parte, pior que o esperado. 

 

Meu amigo tem 2Mb de internet coaxial e tem melhor ping (10) que eu. OBSERVAÇÃO: ele mora a um quarteirão da minha casa.

 

Não há nada em execução no computador para reduzir o ping, somente a Steam e o jogo aberto. E a Steam configurada para não baixar nada sem meu comando. Ate ja formatei o computador para ver se melhorava e continuou igual.

 

Não ha dobras nos cabos. Tanto no cabo da fibra, quanto do cabo que leva ao pc. Não tem uma distancia grande e os cabos são novos.

 

As duvidas são:

- Sou ***** e em hipótese alguma meu ping vai baixar?

- Ha como resolver pelo meu computador configurando algo? Se sim, como?

- O que digo a operadora para que eles resolva o problema? Mando eles fazer o que?

- Pode ser entrada da placa-mãe MSI H61M-P31 (G3)? Ja vi piores fazer melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"..De qualquer maneira 20 a 25 já é um bom ping"  exato haha

Entre em contato com a operadora.. argumente seu caso com os detalhes que informou aqui no fórum; Eles terão de analisar o meio de transmissão deles / interfaces e rotas afim de buscar melhorias para o seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!