Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo controlar o fan do S46CB


Posts recomendados

Primeiramente eu não aguento mais estou a dias quebrando a cabeça para tentar resolver meu ultrabook S46CB não deixa eu controlar o fan por nenhum programa esse fim de semana fiz uma limpeza completa  e mesmo assim ao ativar a placa da nvidia a temperatura vai para 80 graus T-T , a bios é uma porcaria e tá na versão mais recente da asus a 207 e não tem Q-fan  , quero pelo menos saber qual fio eu corto para deixar ele sempre no máximo uns dizem que é o azul outros o amarelo , não ligo para barulho esse fan é uma ***** mesmo no máximo fica queto pois é fraco não posso trocar ele agora. Também aceito dicas como onde plugar ele para obter a melhor eficiência (lembrando que se disser fonte eu não vou entender pois para mim é o meu carregador )

informação adicional a bateria viciou então só uso na tomada, mas pretendo comprar outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@alucard nacelio O seu alcança 80ºC? O meu alcança 90ºC. Mas provavelmente precisa de uma boa limpeza, já que comprei usado há algum tempo. Diria que 80ºC é uma temperatura normal para ele segundo os reviews que li. Você está utilizando uma base com coolers? O seu é a versão com Core i5 ou Core i7?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD  o meu é i7 , coloco em sima de um base cooler com tela mas ele está quebrado, quanto a limpeza um técnico profissional já fez em pouquíssimo tempo , ele esquenta pra valer quando é utilizado a placa de vídeo da Nvidia, talvez chegue a 90 , mas disse 80 pois era o que eu tinha certeza , uso HWMonitor para medir, a maquina é velha mas eu queria colocar o cooler no máximo antes de trocar por um novo cooler

obs: odeio cooler fraco e silencioso , e pertento comprar um cooler portátil  para abaixar mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!