Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de placas de vídeo


Posts recomendados

@Lordkoala Caro amigo, seu tópico está vago.

 

Se busca indicação de uma gpu para seu próprio pc, indique a configuração completa da máquina com marca e modelo da fonte, além do uso do mesmo.

 

Outros usuários virá lhe ajudar, porém precisa de informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe Asus Socket Am3+ M5a78l

PROCESSADOR AMD FX6300 3.5/4.1 Ghz BLACK EDITION COM COOLER BOX 

Memoria Kingston 8gb Ddr3 Dell Hp 

HD 500GB WESTERN DIGITAL 

Fonte 500w Xigmatek X-calibre 80 Plus White 

Eu estou pesando em pegar uma Iceq Radeon Hd 7870 2gb Gddr5 Pciex com defeito para arrumar depois,mas não sei se vai valer a pena 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordkoala Seja qual gpu for colocar, precisar trocar de fonte, a sua por mais que diga 80+, não é de confiança, a marca já tem costume de fazer bomba.

 

Se não me engano tem teste desse modelo da sua fonte no youtube e ela foi reprovada, não deveria nem mesmo estar usando essa fonte com seu pc, é um risco para sua máquina.

 

Antes de colocar uma gpu, é bom investir mais em fonte para ter uma com qualidade.

 

Pegar uma gpu com defeito para arrumar depende muito da gpu e do defeito para valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2019 às 20:51, Elder Nauvirth disse:

@Lordkoala Seja qual gpu for colocar, precisar trocar de fonte, a sua por mais que diga 80+, não é de confiança, a marca já tem costume de fazer bomba.

 

Se não me engano tem teste desse modelo da sua fonte no youtube e ela foi reprovada, não deveria nem mesmo estar usando essa fonte com seu pc, é um risco para sua máquina.

 

Antes de colocar uma gpu, é bom investir mais em fonte para ter uma com qualidade.

 

Pegar uma gpu com defeito para arrumar depende muito da gpu e do defeito para valer a pena.

entendi...e mas eu tava meio que brincando eu nem comprei tenho que me certificar de tudo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lordkoala disse:

entendi...e mas eu tava meio que brincando eu nem comprei tenho que me certificar de tudo

 

Se não vai comprar nada agora, retorne quando tiver orçamento para a compra.

 

Ficar criando tópicos de pesquisa só vai lhe fazer perder tempo, além de quem vier responder que também perde tempo, pois não sabemos como vai estar o mercado de hardware no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!