Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de video num fx-8320


Posts recomendados

@Kris Wannieg  Obrigado,

 

Minha fonte é uma Seventeam ST-600PFL, 80 plus white.

Uso mais para jogos e raramente edito alguns vídeos pelo premiere. O que mais vem me incomodando é a instabilidade e a temperatura da placa de vídeo quando chega em 100%, já aconteceu dela chegar a 85º e o fps cair pra menos de 20 jogando Black Desert no médio.

Gostaria de gastar no máximo 1500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não compre nada acima da RX570 não. A não ser que você esteja planejando fazer um upgrade de memória RAM, CPU e placa-mãe em breve. Aí compre uma 1660ti, use Vsync para travar em 60FPS os jogos e espere chegar o novo kit para liberar toda a capacidade dessa placa. Se não pretende trocar, qualquer placa acima da RX570 só te causará massivos problemas de performance, dada a limitação do seu processador. Você não vai ganhar mais frames. Será só dinheiro jogado no lixo.

 

Em relação ao que está te irritando, você já tentou trocar o composto térmico da placa de vídeo? Pela idade do seu sistema, é muito provável que este seja um fator importante para a alta temperatura. Muito embora a 270x seja uma placa que opera mesmo em temperaturas mais altas que o considerado padrão. Já limpou o dissipador dela alguma vez também? Restrição de fluxo de ar é responsável pela maioria dos casos de problemas como esse. Mais até que o composto térmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!