Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá parceiros, estou fazendo um upgrade na minha maquina, queria saber se vale a pena investir nesse processador e placa-mãe...  se roda numa boa os jogos com uma placa boa de video.....

RYZEN 7 2700, ASUS PRIME B450M-GAMING/BR

Postado

Vale sim, mas pode ser meio overkill.

Qual placa de vídeo você está pegando?

Dependendo de qual placa de vídeo for, você pode economizar no processador pegando um Ryzen 5 2600 e com isso focar numa placa de vídeo melhor.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@alemaors Olá,

Qual seria o resto da configuração e o orçamento completo?

Pessoalmente, se o foco for apenas em jogos, eu prefiro um Ryzen 5 2600 e colocar a diferença em uma GPU poderosa. O Ryzen 7 acho mais interessante se também tiver altas cargas de trabalhos pesados no PC.

Postado

Olá pessoal, qual placa de vídeo vcs indica pra aquela configuração ryzen 7, queria gastar uns mil reais na placa.

Minha fonte é corsair 750.

adicionado 15 minutos depois

tava pensando em pegar uma dessa ai... junto com ryzen 7

gigabyte radeon rx 580 gaming, 8gb gddr5, 256bit, gv-rx580gaming-8gd

adicionado 20 minutos depois

ou

asus radeon rx 580 dual oc, 8gb gddr5, 256bit, dual-rx580-o8g

ou 

xfx radeon rx 580 oc+ gts xxx edition, 8gb gddr5, 256bit, rx-580p8dfd6

qual a melhor dessas ai...?

Postado

Ryzen 7 2700 é top demais, tive um antes do 2700x atual, e com essa placa-mãe citada fica show.... a rx580 está ótimo já que não pode gastar muito, mas saiba que o ryzen 7 2700 aguenta até uma RTX 2070~2080 fácil viu... mas a 580 pra quem não pode gastar muito agora é um baita negócio.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!