Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de Dispositivos mostra modelo diferente da minha placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por gabriel de proença,

Posts recomendados

                                                                                              Olá pessoas

Estou tendo um problema que a minha placa-mãe reconhece outro modelo de placa de video, sendo que o meu é outro modelo.

Já desinstalei o driver e não resolveu, e também já formatei e não resolveu, o computador já estava dando defeito antes desse problema mais consigui resolver, mais agora esse não estou conseguindo.

Não quero gastar dinheiro pois estou sem trabalho, queria que vocês me ajudassem nessa

                                                                                            Modelo Do PC

Memoria Ram 6GB DDR3

Processador AMD Phenom X6

Fonte BRX POWER SUPPLY 530W

placa-mãe gigabyte GA-78LMT-S2

Placa de Video AMD Radeon HD 6570

 

A placa-mãe reconhece essa outra placa de video abaixo

 

 

20190425_102005.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, lnpott disse:

@Gabriel Proença Sapata Bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Amigo informo que sua fonte não é confiável e pode te dar problemas.

 

Dito isso, você testou essa HD6570 em outro micro ?

Primeiramente obrigado por responder e pelo bem-vindo, então, não cheguei a testar em outro computador, mais amanhã vou testar em um computador reserva que eu tenho, amanhã te falou se a placa funcionou. 

 

22 horas atrás, mick 07 disse:

Bom dia e bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Baixe o GPU-Z e veja qual modelo ele mostra.

Primeiramente obrigado por responder e pelo bem-vindo, desculpa, modelo do que amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lnpott disse:

Ele quer dizer o modelo da outra placa de vídeo que você afirmou e mostrou que aparece no gerenciador de dispositivos.

Então, no meu gerenciador de dispositivos, aparece esse outro modelo de placa, mais a placa que tenho é AMD Radeon HD 6570, não sei porque o windows ou a placa-mãe reconhece esse outro tipo de placa, sendo que eu instalei a driver da minha placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos do fórum!!

 

Desculpe pela demora de responder estava fazendo uns testes na placa, e constatei no GPU-Z, que a bios dela parece estar corrompida/danificada, alguém de vocês sabe um método de regravar a minha bios, mais sem usar o ATIFlash pois ele antes de gravar a nova bios, ele lé a bios antiga, mais não consegue pois a mesma está corrompida/danificada.E o GPU-Z mostra dados absurdos da minha placa veja na foto abaixo:

 

20190429_104624.thumb.jpg.4d33aa326fed05fa413c0b666d095745.jpg

 

20190429_104630.thumb.jpg.0493bc70566f540f8b51be21c880ebe9.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Proença Sapata Esse "Adaptador de vídeo Básico da Microsoft" possivelmente é a placa de vídeo on-board incluída na sua placa-mãe. Na verdade uma Radeon HD 3000.

 

Você está com o cabo de vídeo conectado na placa Off-Board ou na saída da placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LNPott disse:

@Gabriel Proença Sapata Esse "Adaptador de vídeo Básico da Microsoft" possivelmente é a placa de vídeo on-board incluída na sua placa-mãe. Na verdade uma Radeon HD 3000.

 

Você está com o cabo de vídeo conectado na placa Off-Board ou na saída da placa-mãe ?

Então, eu estou usando a placa on-board da placa-mãe, mais a placa de vídeo off-board não está dando vídeo, pois a bios está corrompida ou danificada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LNPott disse:

@Gabriel Proença Sapata Então leve em uma assistência técnica de sua confiança. Como você sabe que foi a BIOS ?

Então, não estou com condições para gastar dinheiro agora com o computador.Sobre a bios, o GPU-Z não consegue identificar ela, e também quando vou instalar uma nova bios, o AtiWinFlash também não consegue ler, e também isso explicaria porque a placa de vídeo não ta dando vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Olá a todos e um bom dia!!

 

Bem não consegui arrumar a placa de vídeo AMD Radeon HD 6570, mas então comprei uma AMD Radeon HD 5450.

Vou tentar vendar essa placa de vídeo com a bios danificada, acho que alguém com gravador de bios, vai comprar ela e usar, pois ela só tem 2 anos de uso. 

 

OBRIGADO A TODOS POR ME AJUDAREM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!