Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite.

Estou com o seguinte problema.

Tenho um pc com o windows 8 de 32 bits instalado, porém meu processador é 64 bits.

Vou fazer um upgrade na memória e para isso preciso mudar o sistema, para que ele reconheça toda a memória disponível, porém quando tento fazer a instalação aparece uma mensagem dizendo que o SO não é compatível com o meu computador.

Como faço pra resolver isso?

Sem título.png

• 3 semanas depois...
Postado

Já conseguiu resolver?

Como está procedendo com a instalação? Para mudar para o 64 terá que ser com uma instalação limpa, formatando , é desta forma que está procedendo?

A midia usada de 64 bits é da mesma versão instalada no computador, home,pro ou Single Language?

Dê mais detalhes por favor para podermos ajudar.

Postado
Em 18/05/2019 às 10:20, tekinha disse:

Já conseguiu resolver?

Como está procedendo com a instalação? Para mudar para o 64 terá que ser com uma instalação limpa, formatando , é desta forma que está procedendo?

A midia usada de 64 bits é da mesma versão instalada no computador, home,pro ou Single Language?

Dê mais detalhes por favor para podermos ajudar.

Eu estava tentando instalar por cima do 32 bits. Porém li que apenas pode ser instalado a partir da formatação. 

Por último tentei com um pen-drive. Configurei o pen-drive, coloquei-o no PC e selecionei o boot por ele. Acontece que eu consigo dar o boot, mas o PC não "carrega" o sistema. Já deixei rodando por mais de dez minutos e ele não sai da tela do Windows (foto). Será que pode haver algum erro na configuração do pen-drive (foto)? Ou é demorado assim mesmo?

As configs do meu pc:

E5400 2.7 GHz

IE-G41T-M7

6gb ram

PS. Desculpa a demora em responder. 

PSX_20190522_160105.jpg

PSX_20190522_160207.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!