Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repouso de tela Macbook Pro 2018


Posts recomendados

Pessoal bom dia, ontem programei meu Macbook Pro 2018 para não entrar em repouso de tela, pois eu tinha que participar de uma atividade em vídeo, onde era necessária a tela do pc sempre ligada por algumas horas. Como eu não precisava ficar direto na frente do pc, eu realizei as configurações como na foto 1. Porém me ausentei por um tempo e quando voltei o pc estava com uma tela de repouso, foto 2. A atividade em vídeo já se tinha encerrado no momento que eu não estava no pc. Minhas dúvidas são: ele entrou em repouso após o fim da atividade de vídeo? Mesmo passando um vídeo, como uma videoconferência ou até mesmo algo no youtube, se eu não mexer no pc mesmo com as configurações da foto 1, ele entra em repouso? Hoje fiz um teste com a mesma configuração da foto 1, liguei o mac e deixei ele sem uso, depois de uns 20 minutos apareceu a tela como na foto 2, isso significa que ele entrou em repouso? Muito obrigado pela ajuda, e desculpa pelas dúvidas bestas. 

Foto 1.jpg

Foto 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2019 às 00:37, Diego Gazoni Espinoza disse:

Pessoal bom dia, ontem programei meu Macbook Pro 2018 para não entrar em repouso de tela, pois eu tinha que participar de uma atividade em vídeo, onde era necessária a tela do pc sempre ligada por algumas horas. Como eu não precisava ficar direto na frente do pc, eu realizei as configurações como na foto 1. Porém me ausentei por um tempo e quando voltei o pc estava com uma tela de repouso, foto 2. A atividade em vídeo já se tinha encerrado no momento que eu não estava no pc. Minhas dúvidas são: ele entrou em repouso após o fim da atividade de vídeo? Mesmo passando um vídeo, como uma videoconferência ou até mesmo algo no youtube, se eu não mexer no pc mesmo com as configurações da foto 1, ele entra em repouso? Hoje fiz um teste com a mesma configuração da foto 1, liguei o mac e deixei ele sem uso, depois de uns 20 minutos apareceu a tela como na foto 2, isso significa que ele entrou em repouso? Muito obrigado pela ajuda, e desculpa pelas dúvidas bestas. 

Foto 1.jpg

Foto 2.jpg

Boa tarde Diego, tudo bem?

A foto 2 é apenas proteção de tela e não repouso.
Você pode estar seguindo o seguinte tutorial para remover a proteção de tela: https://support.apple.com/pt-br/HT204379 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!