Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração do meu PC é:

I3 2100 3.10Ghz

2x4Gb DDR3 1600Mhz

R9 380 4Gb 256Bits

3x500Gb HD

Minha pergunta é: Meu pc esta no nivel do PS4 e XBOX ONE?

O consoles rodam a uma resolução de 2160p, meu pc esta rodando a 2160p também, até agora testei o Hellblade a 2160p td no ultra a 50-60fps e zerei o Devil May Cry 5 em 2160p com td no ultra a 50-60fps.

Postado
29 minutos atrás, Pedrohenrique1234567890 disse:

Um trocar essa placa de vídeo para uma melhor que aí vai ficar melhor do que PS4 e Xbox one

Discordo totalmente. Recomendo a troca do processador para um I7 2600 ou 2600k. Aí sim seria viável a discussão da troca da placa de vídeo.

Postado

@iuryngt concordo... a placa de video não é uma top, mas deu conta do recado nos jogos que testei... ja o processador, é bem antigo e precisa de um up!

adicionado 1 minuto depois

Logo postarei Screenshot de jogps e suas configurações! Para vcs darem uma analisada 

Postado
Em 28/04/2019 às 16:56, Jylsiders disse:

Minha pergunta é: Meu pc esta no nivel do PS4 e XBOX ONE?

São plataformas completamente diferentes, impossível uma comparação justa.

No entanto, PC geralmente ganha na questão gráfica quando tudo setado no máximo, porém possui uma demanda alta de desempenho, enquanto isto console os jogos são feitos para rodarem lisos (teoricamente) e pecam na qualidade e efeitos visuais.

Qual o motivo desta comparação?

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

@Lost Byte Motivo da comparação...

alguns amigos meus fica falando que meu pc não chega no nível do xbox one e ps4 é superior... sendo que varios jogos da nova geração roda tudo no ultra a FULL HD e alguns em 4K...

Postado

@Jylsiders

Cara, isto tudo é questão de gosto pessoal. Como disse antes, normalmente no PC o visual gráfico é bem superior aos consoles quando tudo setado no máximo, porém para rodar um jogo moderno assim, requer um grande investimento.

Jogos para consoles e para PC são feitos um tanto separados, logo há uma diferença que não se pode de fato fazer uma comparação justa.

Mas qualidade não se mede apenas em FullHD ou 4K. Há vários outros fatores inclusos para dizer o que é superior, como as texturas, sombras, efeitos visuais... Algumas vezes a tela da TV ou monitor (display) também influência na qualidade da imagem.

Sinceramente eu fico em cima do muro para escolher qual seria o mais perfeito, afinal cada plataforma tem seus pontos fortes e fracos.

Para ter uma noção, tem estes vídeos comparativos abaixo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...