Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações PC Gamer baixo custo


Posts recomendados

Ola, gostaria de montar um PC para usar somente aos finais de semana para jogos (não é só de faculdade e trabalho que se vive), possuo uma maquina velha em que posso extrair no máx dela um processador i3 (se não me engano 6 ou 7º geração, pois está na casa de meus pais, mas pra frente pretendo mudar), uma fonte de 500W e um gabinete.
Sou meio leigo para componentes se puderem me ajudar com placa-mãe e de vídeo, memória RAM, HD com um baixo custo.Andei olhando uns equipamentos e deixarei o nome e valor que achei:
Placa De Vídeo Nvidia Galax Geforce Gt1030 2gb Ddr5 - R$465,49
placa-mãe Mb Lga 1151 Msi H110m Pro-vh Plus - R$289,99 (Se meu processador for de 7° geração ira precisar de atualização)
Memória Kingston Hiperx Fury 8gb 2400mhz R$244,00
HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010 - R$244,33

 

 

****PC PARA MOBA, TALVEZ UM R6 OU CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Porto Alegre A placa-mãe é para ram DDR4, está escolhendo ram errada, precisa ser DDR4 para funcionar.

 

Esqueça o padrão DDR3 de ram é defasado e não deve ser usado com 6 ou 7ª Geração intel.

 

Se seu processador for mesmo de 6 ou 7 geração a mobo precisa de atualização de bios para funcionar, o mesmo deve ser solicitado na hora da compra.

 

Verifique a marca e modelo da fonte também, pois é um item importante e não dá para colocar qualquer uma.

 

Dependendo do seu orçamento total vale a pena pegar um Ryzen que esquenta pouco e tem bom desempenho, tem no mercado Ryzen com vídeo integrado então dispensa gasto com placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Porto Alegre Ryzen 3 2200G ou Ryzen 5 2400G, esses tem vídeo onboard e dispensa gasto com placa de vídeo.

 

Ai vai precisar de uma B350 ou B450, solicite atualização de bios quando for comprar.

 

De memória ram pegue 2x4gb para fazer dual channel que o desempenho fica melhor.