Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

COMPUTADOR 2:

- Processador AMD Athlon 220GE 3.4GHz, 2-Core 4-Thread, AM4 (x1)
- placa-mãe Biostar A320MH Chipset A320 AMD AM4 mATX DDR4 (x1)
- Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 4GB 2666MHz White (x2)
- HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB (x1)
- Fonte Gamemax 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo (x1)
- Gabinete Gamer Home Tech RGB, Mid Tower, Com 1 Fan (x1)

 

 

COMPUTADOR 1:

- PROCESSADOR AMD 200GE
- PROCESSADOR GRÁFICO AMD RYZEN VEGA 3
- placa-mãe A320M AM4 DDR4
- FONTE 400W 80 PLUS WHITE
- MEMÓRIA 8GB DDR4
- HD 500GB SATA 3

 

Qual das duas configurações vocês acham que está melhor para rodar lol?

Postado

A fonte desse computador 2 é bomba, já do computador 1 nem menciona qual é. Os dois tem praticamente as mesmas características, muda só fonte e HD.

  • Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

@SouIniciante E os preços? E onde está olhando?

 

agora, loumier disse:

A fonte desse computador 2 é bomba, já do computador 1 nem menciona qual é.

A Gamemax GM500 não é uma bomba, apenas não compensa.

  • Obrigado 1
Postado

rodar, roda sim e bem até, vi alguns vídeos de games rodando nessa configuração e você consegue rodar LoL, CS:GO, Fortnite (!), Dota e similares em 720p em qualidade baixa/média com uma taxa de quadros boa, até os 60fps, o que é bom para uma APU dual-core na faixa dos 300 reais, caso seja realmente a sua intenção de compra, não esqueça do dual-channel na RAM e como os colegas já citaram, melhor procurar uma fonte com mais "prestígio", eu costumo recomendar sempre a Corsair CX450 ou a PCYes! Electro 450w (pode ser a de 400w também), que já lhe dar uma margem para um futuro upgrade.

  • Obrigado 1
Postado

@Edilsinho se usar esta mesma configuração com uma placa de vídeo separada compensa pelo preço? Se sim qual placa seria boa para rodar em qualidade alta quase máxima? O tanto de pergunta é o medo de comprar um computador que não entregue o que eu quero, porque não entendo muito sobre.

Postado
2 horas atrás, SouIniciante disse:

@Edilsinho se usar esta mesma configuração com uma placa de vídeo separada compensa pelo preço? Se sim qual placa seria boa para rodar em qualidade alta quase máxima? O tanto de pergunta é o medo de comprar um computador que não entregue o que eu quero, porque não entendo muito sobre.

Não acredito que tenha uma placa que substitua o Vega 3 num valor que não compense comprar algo melhor com melhor custo/benefício, eu recomendo que você compre essa configuração e procure por uma RX 570 ou a 580 que vai aumentar bastante suas possibilidades com gráficos, mas o processador vai gargalar sua configuração com certeza, mais pra frente você pode dar um up para os Ryzen 5 1600/2600 ou quem sabe os da terceira geração  que vão ser lançados e irão casar muito bem com essas placas de vídeo, lhe levando para a faixa Alto/Ultra em 1080p tranquilamente por alguns anos (caso queira ter a possibilidade de adquirir os processadores Ryzen 3rdGen, vá com uma mobo B450 de preferência, já que os A320 não vão ter suporte para a nova geração).

  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...