Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul quando inicia o windows?


Posts recomendados

16 minutos atrás, grievous disse:

@Yoshiro2099 E quando esse erro ocorre normalmente? Com qual frequência? Ele passou a acontecer após alguma alteração de hardware ou software?

Sempre que quando inicia o windows, as vezes aleatoriamente. Sobre a questão de alteração de hardware não, de software não tenho certeza, pois alguns programas o que eu me lembro baixei para a versão do win 10 64bits. Bom eu não sei bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, grievous disse:

@Yoshiro2099 Você sempre teve esse problema com esse PC? Sugiro testar se o problema persiste sem a sua GPU, usando o vídeo integrado do processador mesmo.

Quando montei nunca deu essas telas azuis, era tudo tranquilo, mas começou aparecer com o tempo. Vou testar em usar o vídeo integrado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2019 às 22:40, grievous disse:

@Yoshiro2099 Você sempre teve esse problema com esse PC? Sugiro testar se o problema persiste sem a sua GPU, usando o vídeo integrado do processador mesmo.

Cara acho que já descobri o meu problema, foi na BIOS. Uns 3 dias atrás estava funcionando perfeitamente sem travar e etc, e então hoje resolvi entrar na BIOS e configurar as ventoinhas, beleza, iniciei o sistema e não demorou muito e deu tela azul, e em seguida ficou dando várias outras, e que acontecia comigo toda hora. Bom... Minhas conclusões, só de eu mexer nas ventoinhas ele deu esse problema, e o que eu acho corrompeu o sistema dando várias telas azuis como acontecia antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

@Darklp Qual foi a solução para seu problema ? Montei uma maquina para um amigo com a seguinte config quase igual:

 

Tuf h310m-plus gaming

8 GB ram 2400mhz

I5 9400f

Corsair vs600

SSD 120gb

RX 570 8GB XFX

 

Está apresentando tela azul toda vez também, consegui reduzir um pouco aumentando a velocidade dos cooler e validando a bios novamente mas já estou achando que é outro b.o.

 

No começo a maquina travava o mouse e teclado, metia um dedoff para reiniciar só que não dava mais vida, só após um tempo fora da tomada, fiz um teste direto na bios e a mesma travou não sei se é alguma config na bios ou problema de hardware mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@George Luiz caraca mano. Antigo esse tópico que eu fiz, que inclusive o problema persistiu depois... desde o ano passado, de cá eu já fiz um bocado de coisa pra tentar resolver esse troço. 

adicionado 1 minuto depois

Nesse momento o meu PC tava um tempão sem dar tela azul... Um técnico disse pra mim que deve ser driver ou cabo de força da minha fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darklp kkkkkk então achei que era desse ano ai depois que vi, bom eu trabalho com tecnologia mas to apanhando para essa maquina, depois que fiz uma alteração na bios ficou mais tranquilo esta ocorrendo bem pouco, estou desconfiado de driver de vídeo da amd ouvi dizer que a amd arrasta com alguns drivers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!