Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

rapaziada to procurando uma fonte boa de até 150$ achei a "nova" da evga que é a

Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L ela é boa ? aguentaria uma gtx 950? nao me recomendem corsair pois sou pobre 😕

adicionado 4 minutos depois
2 minutos atrás, vitor5646464 disse:

rapaziada to procurando uma fonte boa de até 150$ achei a "nova" da evga que é a

Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L ela é boa ? aguentaria uma gtx 950? nao me recomendem corsair pois sou pobre 

ou seria melhor a da aerocool a KCAS 400W?

Postado
4 minutos atrás, vitor5646464 disse:

@Telmo Chaise uma da Aerocool Kcas 400w seria o ideal entao? nao vejo ninguem reclamando dela a pichau vende ela junto com computadores

Olha Aerocool não é muito conhecida por qualidade, francamente eu não arriscaria nem meu velho Q6600 que tenho aqui em casa com uma fonte dessas.

• Coordenador
Postado

@vitor5646464 A EVGA 400W é uma fonte ruim com projeto pré-histórico. A Aerocool KCAS 400W ainda é desconhecida, mas pelo menos tem PFC ativo e é certificada. Portanto, entre algo sabidamente pré-histórico e ruim e algo desconhecido, recomendo que compre a Aerocool.

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, KairanD disse:

@vitor5646464 A EVGA 400W é uma fonte ruim com projeto pré-histórico. A Aerocool KCAS 400W ainda é desconhecida, mas pelo menos tem PFC ativo e é certificada. Portanto, entre algo sabidamente pré-histórico e ruim e algo desconhecido, recomendo que compre a Aerocool.

aquela gamemax gm500 que foi aprovada na teclab é melhor que essa kcas?

• Coordenador
Postado

@vitor5646464 A Gamemax GM500 nova é ruim. Opera com ripple e temperatura muito toscos, típicos de fonte de baixa qualidade (e isso fica bem visível no vídeo do TecLab). Contudo, ela não explode e pode ser usada. A antiga é ruim e explode bonito.

De qualquer forma, a GM500 é bem mais cara que a Aerocool KCAS 400W. Se você pode comprar a GM500, então compre a PCYes! Electro V2 Bronze 450W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!