Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tava pensando em pegar o M711-Fps. só que queria dicas se vale a pena esse, se não tem outro melhor, etc... 

Mouse Gamer Redragon 24000DPI King Cobra M711-FPS RGB

tem outros pelo  mesmo preço melhores ? eu tava procurando e não achei.

a única coisa ruim q achei o  programa do mouse muito difícil de compreender. comparado ao razer synapse.

tipo, tem muitas funções que não entendo, etc..  

Postado

@X-X-Xeno o ruim é que tem três problemas: 1 - Não gosto da estrutura dele. 

2 - Muitas reclamações dos usuarios no scroll. 

3 - não conheço muito o sensor do G403.

adicionado 2 minutos depois

e o sensor do m711-fps é incrivel.

Especificações:

Novo sensor óptico profissional Pixart 3360 para altíssima performance (24000 DPI/50G/250ips); 

Switches ópticos LK Light Strike: até 150x mais rápido que switches tradicionais;

Durabilidade ultra reforçada: switches com durabilidade de até 50 milhões de cliques;

Iluminação RGB Redragon Chroma: estilo incrível e personalizado para você (7 diferentes modos de iluminação);

Polling rate de 1000 Hertz (tempo de resposta ajustável via software de 1/2/4/8ms);

7 botões programáveis; 

2 botões laterais para funções, atalhos, macros e etc.;

Compatível com software para configuração de macro simples, ajustes de iluminação RGB e configurações de performance;

Memória interna para salvamento de configurações;

Base com pés de teflon para deslize suave;

5 perfis de configurações para troca rápida de configurações de um game para outro;

Pegada ergonômica confortável perfeita para destros;

Cabo trançado para maior resistência;

Peso: 130 g;

Dimensões (L x A x P): 6,6 x 12,7 x 4 cm.

• 2 semanas depois...
Postado

@X-X-Xeno nunca testei. mais gosto de um formatk o mais clean tlg ? testei uma vez o da elite e achei incrivel o modo de pegar.  e o m711 fps tem a queda para direita e também tem um formato mais clean.

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

mano, ta 150 reais o mouse (https://www.pichau.com.br/mouse-gamer-redragon-king-cobra-fps-24000dpi-rgb-usb-m711-fps) e ele é bem melhor q vários bem acima do preço. o sensor dele é quase o mesmo q o deathadder elite ( o melhor mouse do mundo).

e eu quero comprar. só queria a opinião de vcs se vale a pena. porque, tipo: 150 REAIS NESSE MONSTRO! e também queria saber se vai ter mt diferença para um mouse de 20 reais a esse dai. primeiro eu tava pensando em pegar o g403, mas testei ele uma vez na casa de um amigo e n gostei de como pegar. gosto de um formato mais ''moderno''. 

e também tem muitos problemas com o scroll. e eu fico várias horas no face, então, n daria mt certo. 

to querendo um mouse pra jogar pubg, lol, cs go,albion online, entre outros. basicamente: to querendo um mouse para jogar jogos.

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, Loader105x disse:

@Matheus Pescinelli o que séria um codificador de scroll ? ksarjiasrjisraji. sou novo com essas coisas de mouse

@Loader105x é a peça que registra o movimento do scroll (para cima ou para baixo). Um codificador de baixa qualidade pode acabar apresentando o problema de quando você tenta rolar a página para cima, por exemplo, ele não responde de acordo com os movimentos que você está fazendo e acaba indo para cima e para baixo aleatoriamente, ou então simplesmente não funciona mais.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Loader105x disse:

mano, eu estou com um de vinte reais. esse codificador mesmo sendo não muito confiavel, deve ser mil vezes melhor q o meu.

https://www.amazon.com.br/Mouse-Gamer-Weibo-Cores-Botões/dp/B07NYZMCPB o que estou utilizando. 

@Loader105x não diria que é tããão melhor, mas o resto (sensor, switches e construção) não tem nem comparação, são superiores mesmo haha.

Postado

mano, eu ja joguei na casa do meu amigo, q tinha um deathadder Mamba. e meu deus do céu, q coisa diferente! parecia, sei la, ser mais fluido. n notei tanta diferença no click, etc... mas uma coisa q eu fiquei, WTF! foi a fluidez daquele mouse. e olha q a tela dele era 60hz.  mas tipo, parecia muito mais fluido para ir nas abas, jogar cs go, etc.

adicionado 6 minutos depois

só n gostei muito q n tem os 16,8 milhoes de  cores configuraveis. 

• mês depois...
Postado
Em 16/06/2019 às 00:35, Loader105x disse:

mano, eu ja joguei na casa do meu amigo, q tinha um deathadder Mamba. e meu deus do céu, q coisa diferente! parecia, sei la, ser mais fluido. n notei tanta diferença no click, etc... mas uma coisa q eu fiquei, WTF! foi a fluidez daquele mouse. e olha q a tela dele era 60hz.  mas tipo, parecia muito mais fluido para ir nas abas, jogar cs go, etc.

adicionado 6 minutos depois

só n gostei muito q n tem os 16,8 milhoes de  cores configuraveis. 

eai, pegou o mouse, o que está achando, o meu está chegando ksksksk.

Postado

@ReTaKen sei que não sou o autor mas, eu mesmo, que criticava bastante o mouse comprei um, tem alguns pontos que acho bacana ressaltar, o scroll tem uma sensação meio esquisita, ele para entre um e outro setor, por assim dizer, mas nada demais, o botão esquerdo fica meio solto, meio folgado sabe, após um tempo de uso, mas também não é muito perceptível, também acontece com o lateral, porém não tenho certeza se foi real mau uso do meu irmão, sobre a precisão, em 500hz é incrível, jogo a 400dpi, então se torna magnífico, software bom e as luzes não fazem diferença pra mim. Pelo preço, creio que não exista experiência melhor.

Postado
23 horas atrás, X-X-Xeno disse:

@ReTaKen sei que não sou o autor mas, eu mesmo, que criticava bastante o mouse comprei um, tem alguns pontos que acho bacana ressaltar, o scroll tem uma sensação meio esquisita, ele para entre um e outro setor, por assim dizer, mas nada demais, o botão esquerdo fica meio solto, meio folgado sabe, após um tempo de uso, mas também não é muito perceptível, também acontece com o lateral, porém não tenho certeza se foi real mau uso do meu irmão, sobre a precisão, em 500hz é incrível, jogo a 400dpi, então se torna magnífico, software bom e as luzes não fazem diferença pra mim. Pelo preço, creio que não exista experiência melhor.

MANO, A MESMA COISA COMIGO! BOTÃO ESQUERDO MEIO SOLTO E O SCROLL É BEM DURINHO PRA APERTAR, MAS FORA ISSO, *****! Q MOUSE *****. ADOREI O MOUSE.

adicionado 1 minuto depois

Pra jogar de awp no cs go é uma belezura! mas tem um problema no programa, quando tu troca qualquer coisa pelo programa a precisão do mouse la nas config do pc é desativada e tu tem q ir la dnv ativar.

• Curtir 1
Postado

@Loader105x Desculpa pela demora, mas sobre a precisão você diz da aceleração, correto? Recomendo que desabilite no windows e utilize no próprio programa, na opção "mouse aceleration" algo assim, fica melhor.

Inclusive no cs, maravilha, só bala boa, sensibilidade muito baixa, movimentos bruscos e sem perda de rastreamento ou falhas, tempo de resposta baixissimo, custo/benefício ótimo!

Postado

a única coisa ruim q to com uma mesa apertada e eu uso dpi baixo.

e tipo, o mouse pad, é médio (400x300) e cobre toda ela. ai tipo, fica difícil dar uns puxão tlg ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!