Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Gamer Redragon 24000DPI King Cobra M711-FPS RGB vale a pena ?


Posts recomendados

tava pensando em pegar o M711-Fps. só que queria dicas se vale a pena esse, se não tem outro melhor, etc... 

 

Mouse Gamer Redragon 24000DPI King Cobra M711-FPS RGB

 

tem outros pelo  mesmo preço melhores ? eu tava procurando e não achei.

a única coisa ruim q achei o  programa do mouse muito difícil de compreender. comparado ao razer synapse.

tipo, tem muitas funções que não entendo, etc..  

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@X-X-Xeno o ruim é que tem três problemas: 1 - Não gosto da estrutura dele. 

                                                                 2 - Muitas reclamações dos usuarios no scroll. 

                                                                 3 - não conheço muito o sensor do G403.

adicionado 2 minutos depois

e o sensor do m711-fps é incrivel.

Especificações:

Novo sensor óptico profissional Pixart 3360 para altíssima performance (24000 DPI/50G/250ips); 

Switches ópticos LK Light Strike: até 150x mais rápido que switches tradicionais;

Durabilidade ultra reforçada: switches com durabilidade de até 50 milhões de cliques;

Iluminação RGB Redragon Chroma: estilo incrível e personalizado para você (7 diferentes modos de iluminação);

Polling rate de 1000 Hertz (tempo de resposta ajustável via software de 1/2/4/8ms);

7 botões programáveis; 

2 botões laterais para funções, atalhos, macros e etc.;

Compatível com software para configuração de macro simples, ajustes de iluminação RGB e configurações de performance;

Memória interna para salvamento de configurações;

Base com pés de teflon para deslize suave;

5 perfis de configurações para troca rápida de configurações de um game para outro;

Pegada ergonômica confortável perfeita para destros;

Cabo trançado para maior resistência;

Peso: 130 g;

Dimensões (L x A x P): 6,6 x 12,7 x 4 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

mano, ta 150 reais o mouse (https://www.pichau.com.br/mouse-gamer-redragon-king-cobra-fps-24000dpi-rgb-usb-m711-fps) e ele é bem melhor q vários bem acima do preço. o sensor dele é quase o mesmo q o deathadder elite ( o melhor mouse do mundo).

e eu quero comprar. só queria a opinião de vcs se vale a pena. porque, tipo: 150 REAIS NESSE MONSTRO! e também queria saber se vai ter mt diferença para um mouse de 20 reais a esse dai. primeiro eu tava pensando em pegar o g403, mas testei ele uma vez na casa de um amigo e n gostei de como pegar. gosto de um formato mais ''moderno''. 

e também tem muitos problemas com o scroll. e eu fico várias horas no face, então, n daria mt certo. 

to querendo um mouse pra jogar pubg, lol, cs go,albion online, entre outros. basicamente: to querendo um mouse para jogar jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Loader105x disse:

@Matheus Pescinelli o que séria um codificador de scroll ? ksarjiasrjisraji. sou novo com essas coisas de mouse

@Loader105x é a peça que registra o movimento do scroll (para cima ou para baixo). Um codificador de baixa qualidade pode acabar apresentando o problema de quando você tenta rolar a página para cima, por exemplo, ele não responde de acordo com os movimentos que você está fazendo e acaba indo para cima e para baixo aleatoriamente, ou então simplesmente não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Loader105x disse:

mano, eu estou com um de vinte reais. esse codificador mesmo sendo não muito confiavel, deve ser mil vezes melhor q o meu.

https://www.amazon.com.br/Mouse-Gamer-Weibo-Cores-Botões/dp/B07NYZMCPB o que estou utilizando. 

@Loader105x não diria que é tããão melhor, mas o resto (sensor, switches e construção) não tem nem comparação, são superiores mesmo haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu ja joguei na casa do meu amigo, q tinha um deathadder Mamba. e meu deus do céu, q coisa diferente! parecia, sei la, ser mais fluido. n notei tanta diferença no click, etc... mas uma coisa q eu fiquei, WTF! foi a fluidez daquele mouse. e olha q a tela dele era 60hz.  mas tipo, parecia muito mais fluido para ir nas abas, jogar cs go, etc.

adicionado 6 minutos depois

só n gostei muito q n tem os 16,8 milhoes de  cores configuraveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 16/06/2019 às 00:35, Loader105x disse:

mano, eu ja joguei na casa do meu amigo, q tinha um deathadder Mamba. e meu deus do céu, q coisa diferente! parecia, sei la, ser mais fluido. n notei tanta diferença no click, etc... mas uma coisa q eu fiquei, WTF! foi a fluidez daquele mouse. e olha q a tela dele era 60hz.  mas tipo, parecia muito mais fluido para ir nas abas, jogar cs go, etc.

adicionado 6 minutos depois

só n gostei muito q n tem os 16,8 milhoes de  cores configuraveis. 

eai, pegou o mouse, o que está achando, o meu está chegando ksksksk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ReTaKen sei que não sou o autor mas, eu mesmo, que criticava bastante o mouse comprei um, tem alguns pontos que acho bacana ressaltar, o scroll tem uma sensação meio esquisita, ele para entre um e outro setor, por assim dizer, mas nada demais, o botão esquerdo fica meio solto, meio folgado sabe, após um tempo de uso, mas também não é muito perceptível, também acontece com o lateral, porém não tenho certeza se foi real mau uso do meu irmão, sobre a precisão, em 500hz é incrível, jogo a 400dpi, então se torna magnífico, software bom e as luzes não fazem diferença pra mim. Pelo preço, creio que não exista experiência melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, X-X-Xeno disse:

@ReTaKen sei que não sou o autor mas, eu mesmo, que criticava bastante o mouse comprei um, tem alguns pontos que acho bacana ressaltar, o scroll tem uma sensação meio esquisita, ele para entre um e outro setor, por assim dizer, mas nada demais, o botão esquerdo fica meio solto, meio folgado sabe, após um tempo de uso, mas também não é muito perceptível, também acontece com o lateral, porém não tenho certeza se foi real mau uso do meu irmão, sobre a precisão, em 500hz é incrível, jogo a 400dpi, então se torna magnífico, software bom e as luzes não fazem diferença pra mim. Pelo preço, creio que não exista experiência melhor.

MANO, A MESMA COISA COMIGO! BOTÃO ESQUERDO MEIO SOLTO E O SCROLL É BEM DURINHO PRA APERTAR, MAS FORA ISSO, *****! Q MOUSE *****. ADOREI O MOUSE.

adicionado 1 minuto depois

Pra jogar de awp no cs go é uma belezura! mas tem um problema no programa, quando tu troca qualquer coisa pelo programa a precisão do mouse la nas config do pc é desativada e tu tem q ir la dnv ativar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loader105x Desculpa pela demora, mas sobre a precisão você diz da aceleração, correto? Recomendo que desabilite no windows e utilize no próprio programa, na opção "mouse aceleration" algo assim, fica melhor.

Inclusive no cs, maravilha, só bala boa, sensibilidade muito baixa, movimentos bruscos e sem perda de rastreamento ou falhas, tempo de resposta baixissimo, custo/benefício ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...