Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, sou novo aqi, queria saber se meu pc aguenta a placa de video Rx570 4gb.

Aqui vai minhas config.

Processador: Intel core i5 7400 @3.00GHz.

Memoria Ram: 8gb DDR4.

placa-mãe: H110M PRO-VH PLUS.

Fonte: Corsair 400watt 80plus Atx power Supply.

Hd: Sata 1tb 

hd: Sata 500gb.

Eu queria colocar uma placa de video Rx570 4gb, mas n sei se minha fonte vai aguentar, estou sem condicões no momento de comprar uma fonte. entt queria ver se essa fonte aguenta, apesar dessa placa estar bem mais barata e melhor  do q a Gtx 1050 ti 4gb, 

Postado

@Giliader Daniel Amigo, seu computador aguenta essa placa de vídeo sem gargalo nenhum. Em questão da fonte, no site do fabricante se recomenda uma fonte de 450w, mas geralmente os fabricantes colocam um valor acima do normal.

Recomendo você calcular o consumo de energia em watts do seu PC com a placa de vídeo em algum site que faça isso, procurando na internet você acha vários. 

Postado

Boa tarde, queria saber se meu computador aguenta essa placa de video Gtx 1060 6gb OC. pois ja vi em alguns fóruns, pessoas falando que era recomendado 500w, a configuração do meu pc é de placa-mãe uma h110m pro vh plus da msi, um i5 7400 3.0ghz e 8gb de ram ddr4 2133mhz fonte 400vs corsair 80plus pfc ativo Atx Power Supply. queria saber se essa  fonte aguenta. 

Postado

@Giliader Daniel Olá amigo, a fonte aguenta sim, mas saiba que a 1060 6GB meio que "saiu de linha"... agora a febre são as 1650, 1660 e 1660Ti já com arquitetura Turing, a mesma das RTX... nessas alturas quem esperou até agora vale a pena pegar sei lá uma 1660 e ficar com uma placa mais nova, que vai te entregar mais.. só teu i5 7400 4cores/4threads vai sofrer um pouco, mas se futuramente você fizer um upgrade para pelo menos 6/12 seja Intel ou AMD, a placa de vídeo vai "criar asas", mesmo sem Red Bull! kkk

Abraço, espero ter ajudado!

Postado

Boa Tarde

Pelo que venho acompanhando a diferença de preço entre a 1060 e a 1660 não é muita ,vale mais a pena nesse momento pegar a 1660. Só se pegar uma promoção muito boa da 1060 mesmo para ficar com ela.

Postado
41 minutos atrás, Giliader Daniel disse:

@LuisFGH Obgg, eu estava com medo que minha fonte n aguentasse

adicionado 0 minutos depois

@simforoso @LuisFGH Obgg, eu estava com medo que minha fonte n aguentasse

adicionado 3 minutos depois

@simforoso se eu pegar, pego a 1660 normal ou a TI ?

Se puder, pega a 1660Ti logo e fica mais tempo sem precisar se preocupar em trocar de placa, etc.

Postado
1 minuto atrás, Giliader Daniel disse:

@simforoso okkk, obgg, estou até feliz e surpreso  por a minha fonte aguentar isso tudo kk 

Cara você tem uma fonte Corsair, se ela diz na caixa 400W, você vai ter 400W tranquilo, até mais que isso se fosse o caso, porque é uma fonte BOA.

Eu insisto sempre aqui pro pessoal não comprar fonte vagabunda, é uma economia sem sentido e perigosa. Você compra uma fonte boa da Corsair, EVGA etc de uns 400W pra cima e fica tranquilo uns bons anos fazendo upgrade sem nem lembrar da fonte, sem falar da segurança delas. Vale cada centavo investir em fonte de qualidade.

Se você tivesse economizado ao comprar sua fonte, agora quando está gastando com upgrade, ia ter mais gastos, com fonte também. Isso que o pessoal não coloca na cabeça, incrível....usa uma fonte boa com PFC ativo, selo 80+ white pra cima e um filtro de linha bom da Clamper e seja feliz!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...