Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IPv6 no roteador TP-link Archer C5 V4 para provedores


Posts recomendados

2 horas atrás, 1bertox disse:

Amigos, bom dia!!

pesquisando no Google sobre o problema do IPV6 NET/CLARO que não funciona no Tp-Link, achei essa publicação com a discussão de vocês!!
 

eu tenho o Roteador Arche C7, no qual uso para gerenciar a minha internet da Claro, que deixo o modem em Brigde, porém não consigo de forma alguma fazer esse roteador enxegar o Ipv6 da Claro.

o jeito vai ser abri uma reclamação junto a tp-link, tendo em vista a quantidade de reclamações de muitos users com o mesmo problema.

um grande abraço a todos!!

 

Se seu modem da Claro não estiver em modo bridge, o roteador não vai conseguir repassar o IPv6, até recebe, mas não repassa.
Ou você coloca o modem da Claro em bridge e configura a WAN do C5<W> para receber IP direto ou faz o contrário, deixa o da Claro como está e configura o C5<W> para operar no modo Access Point(que é um modo bridge).
As versões mais novas do C5<W> estão disponíveis no nosso grupo de Telegram "C5 Brasil".
Inclusive isso foi falado lá recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2020 às 13:50, pvinicius disse:

 

Se seu modem da Claro não estiver em modo bridge, o roteador não vai conseguir repassar o IPv6, até recebe, mas não repassa.
Ou você coloca o modem da Claro em bridge e configura a WAN do C5<W> para receber IP direto ou faz o contrário, deixa o da Claro como está e configura o C5<W> para operar no modo Access Point(que é um modo bridge).
As versões mais novas do C5<W> estão disponíveis no nosso grupo de Telegram "C5 Brasil".
Inclusive isso foi falado lá recentemente.

acho que fui bem claro que meu modem CLARO esta em Brigde e que meu roteador é um Tp-Link Archer C7.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também estou com problemas no C5 W v.4.

Eu já fiz vários testes, mas a falha sempre volta após uma ou duas semanas depois de resetado e configurado.

Eu estava usando em WDS. Agora estou testando o "modo repetidor", mas não creio que a falha deixará de ocorrer.

Achei algumas coisas interessantes na internet.

Alguém já tentou usar o firmware romeno de disponibilizado em dezembro de 2019 ( https://www.tp-link.com/ro/support/download/archer-c5-v4/ ) ou o americano de janeiro de 2020 ( https://www.tp-link.com/bg/support/download/archer-c5-v4/ ), ambos com a correção da vulnerabilidade descoberta pela IBM? São para o C5 v.4 ("não W"). Pelo que já li o W é apenas uma versão do mesmo aparelho v4 americano, só que no lote vendido no Brasil.

Alguém tentou o openwrt disponibilizado no Github?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 19/11/2019 às 16:04, PaSergio disse:

Muito obrigado por esse link, me salvou!!... alguém ai ficou com problema no compartilhamento USB com a ultima firmware ? essa: "Archer_C5(BR)v4_3.16.0_0.9.1_up_boot(200427)_2020-05-07_13.57.26.bin" Publicada: 2020-06-05 .acontece que eu usava a função Servidor de Midiã (DLNA)  via filmes e series do HD direto na TV, e parece que tp-link cortou fora essa função do roteador nessa nova atualização sem avisar ninguém! instalei que nem bobo e depois não consegui voltar para a antiga versão, já que eles NÃO DISPONIBILIZAM TODAS NO SITE! então instalei a OpenWRT mas não consegui configurar, fiquei sem internet, ai consegui achar essa versão que o amigo postou, instalei e voltei a ter o Servidor de Mídia, uma vergonha o que a tp-link esta fazendo com este roteador! comprei este modelo justamente por te ressa função e eles fazem isso... decepção.... fica ai o relato! e se alguém ficar com problemas para instar OpenWRT ou reverter para a original (assim como eu fiquei) só postar ai q tento ajudar!  quem tiver recebido att por email, por favor façam upload e postem! porque a tp-link só deixa a última att no site! e pode acabar ajudando alguém ai como me ajudou! valeu mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERGONHA E DESCASO DA TP LINK

 

Jamais a TP link verá meu dinheiro novamente. A atualização veio com um erro grotesco, ACRESCENTANDO MAIS UM BUG  NO ARCHER C5 v4.

 

E INUMEROS ERROS ANTERIORES PERMANECERAM. APARELHO CHEIO DE BUG.

 

Além disso a função 

 

Ao ativar IGMP v3  na verdade o aparelho funciona como IGMP v2. Para funcionar como IGMP v3 você tem de marcar IGMP v2, conforme log do próprio aparelho.

 

 

616316873_SemTtulo-2.thumb.jpg.fa6916a79462accb8fb6f5f49f486148.jpg

 

Além disso a função DHCPv6 PD que foi acrescentada é INOPERANTE.

 

1826098671_Semttulo4.thumb.jpg.9b7a9d384fabd28c2d14c3ec273cedb9.jpg

 

Em contrapartida um intelbras cachorrinho mulambento funciona de boa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!