Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SMS envia mais pessoa não recebe.


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Galera eu estou com um problema que nem a própria operadora conseguiu resolver...

Eu tenho um chip da Tim, e tenho um plano cujo tenho ligações ilimitadas, SMS ilimitado e um plano mensal de internet.

As vezes eu necessito mandar SMS para a minha namorada, pois ela não tem credito sempre para o WhatsApp, mais esta acontecendo o seguinte, eu recebo SMS normal de qualquer pessoa, numero, operadora. Mais quando eu envio o SMS para alguém, a mensagem e enviada normal (Não aparece nenhum erro), mais a pessoa em si não recebe nada. Fiz testes com varias pessoas diferentes, eu recebo de todas, mais a minha não chega pra elas.

Já mudei meu chip de celular,  e mesmo assim não funciona.

Eu achei que poderia ser meu celular, mais eu coloquei o chip de uma amiga da mesma operadora no meu celular, e enviei um SMS para o meu número, eu recebi a mensagem normalmente, mais quando eu tentei enviar do celular dela, acontece a mesma coisa, o SMS e enviado (Não apareceu nenhum erro), mais não recebe.

Eu olhei o meu chip e nele possui uma mancha preta, será que pode ser por causa disso? A imagem do Chip esta em anexo.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

WhatsApp Image 2019-05-08 at 10.41.12 AM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Não acredito que seja isso. Ligue, reclame, fale que testou o chip em outros celulares e continuou com o problema, e diga que vai fazer portabilidade se eles não resolverem.

adicionado 0 minutos depois

Faça uma reclamação no site da ANATEL: http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!