Ir ao conteúdo

Memoria ram para fazer um Dual Channel

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

pessoal eu quero pegar mais um pente de memoria ram pra fazer dual channel ate ai tudo bem... ai comecei a pesquisar sobre e descobrir que o ideal os pentes serem iguais para evitar qualquer tipo de incompatibilidade... fui tentar descobrir quais eram as características da minha memoria... e como imaginei não entendi nada do que se tratava... então tirei uma foto da memoria esta anexada no post... a informações básicas que sei são, marca corsair Vengeance LPX, frequência 2400 e que é ddr4. pelo que li acho que preciso saber latência pra poder comprar. tem como vcs verem pela foto que eu tirei? vou deixar aqui também duas memorais que eu encontrei pra comprar que eu achei que poderia servir primeira e a segunda os preços sao muito diferentes, então queria saber se alguma das duas me serve ou quem sabe as duas... ai acabaria optando pela mais barata.  

(tampei ali atras só porque tava empoeirado e fiquei com vergonha hahahahaha)

WP_20190509_10_04_15_Pro[938].jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!