Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook não inicia preciso tem arquivos importantes


Posts recomendados

Comprei um pc novo ele vai chegar semana q vem, e em meu notebook atual há alguns arquivos de extrema importancia que preciso passar para este novo computador.
Decidi ligar, e desci para preparar um café, creio que enquanto não estava ele foi para aquelas 2 opções de Iniciar reparo de inicialização e iniciar o windows normalmente, creio que com automaticamente ele vem setado em Iniciar reparo de inicialização ele automatcamente foi, e quando voltei estava aquela janela de reparo de inicialização, agi super normalmente pois isto já me aconteceu umas 2 vezes entao segui os passos e esperei, só que quando ele chega na parte attempment repairs ele SIMPLESMENTE trava, ainda consigo mexer o mouse mas ele simplesmente não faz mais nada, deixei uns 5 mintos e estava ali parado no mesmo lugar como já estava estressado e com pressa pois tinha um compromisso simplesmente deixei de lado. Mas eu preciso mt dos arquivos  alguem sabe como me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ojao3242232 como alternativa pode gravar um pendrive com o Hiren´s boot. Ele tem um miniXP que permitirá acessar os arquivos (caso o defeito não seja no HD). Lembrando sempre que é imprescindível manter backup dos arquivos importantes, o que é muito simples de fazer atualmente usando um serviço de nuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!