Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo Atualmente

um A8 7600 APU
uma fonte de 300W
8GB RAM 2300mhz
estou pensando em pegar uma Placa de video 1660 Ti e com essa minha fonte não suportará então estou pensando juntamente em pegar a

Fonte EVGA 700W, 80 Plus White - 100-W1-0700-K

na KABUM
vale a pena para a Placa e se quiser fazer um up de placa-mãe e Memoria RAM?

• Membro VIP
Postado

Uma fonte de 700W para sua configuração é completamente desnecessário, esse sistema mal deve puxar 200W de carga da fonte. Pegue uma boa Corsair CX450 ou Pcyes 450W que está de bom tamanho para o seu sistema.

• Amei 1
Postado

pro seu "FUTURO" kit eu recomendaria uma CX 550 w da corsair. 

Pra esse ATUAL kit como o colega falou aí em cima, realmente uma de 700 seria exagero.

adicionado 3 minutos depois

@Alison Vinicius Silva eu tenho um ryzen 5 1600 + gtx 1060 6gb + 16 gb de ram 2666 e resolvi colocar essa fonte que é minha atual, mas o meu modelo é o bronze e o seu o white (700w B bronze da EVGA). Foi meu critério mesmo, sei que essa fonte é muito pro meu setup mas futuramente vou meter uma rtx 2060 + um ryzen 7 2600x. peguei ela por conta do preço filezinho e já me preparo pra futuros upgrades.

Mas assim, no seu caso eu recomendo mesmo uma 550w no maaaaximo, essa white da evga 700w ta super barata pois vi um dia desses, se for de seu gosto e também o bolso tiver apertado, pega sim mano, ja deixa seu kit preparado pra futuros upgrades.

;) 

• Obrigado 1
Postado

isso mesmo, mas os modelos white entregam 80% de eficiencia e os modelos bronze entregam 85% 

mas como eu ti falei, se o bolso tiver apertado, pega a da evga mesmo e já deixa engatilhado futuros upgrades.

minha recomendação seria pegar uma com selo 80 plus bronze pfc ativo, mas os modelos white também são confiáveis, recomendo a você marcas como (EGVA, PCYES, CORSAIR e COOLERMASTER) 

Espero ter ajudado !

adicionado 1 minuto depois

@Alison Vinicius Silva fonte da evga 650w white 80 plus pfc ativo por 255,00 a vista na kabum

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=82785

• Obrigado 1
Postado

@Alison Vinicius Silva recomendo você migrar pra AMD (ryzen 5 1600 ou 2600 + B350 + 8GB de RAM DDR4).

adicionado 1 minuto depois
agora, Alison Vinicius Silva disse:

@Lucas Xavier Adrião essa CX550 É melhor que a EVGA 700, Então?

Eu particularmente ficaria com a CX 550 bronze ou gold. Mas como eu falei la em cima, os modelos whites são sim confiáveis, eles entregam 5% a menos de eficiencia, é so você fazer o cálculo e também verificar o seu orçamento.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!