Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa de um radio portátil Britânia e gostaria de aproveitar só o FM. já consegui ligar o AM e um amplificador externo,cheguei ligar o FM mas depois sumiu. Já tentei o ajuste, mas nada. Me ajudem! O que estou fazendo de errado?

radio-portatil-britnia-bs93-D_NQ_NP_757744-MLB29896418618_042019-F.jpg

• Coordenador
Postado

Os circuitos são os mesmos, verifique se a chavinha que comuta as faixas de rádio esteja ligada corretamente e se esta funcionando...

Caso esteja tudo certinho, é grande a chances do CI ter queimado...

Postado

Valeu amigo.

Será que dei mole? Mesmo funcionando o AM pode ter queimado só o FM? Tenho como testar o ci na placa, com um multímetro? 

Abç

• Coordenador
Postado

Infelizmente não tem como testar os CIs com multímetro, só trocando para ter certeza. 

Postado

Entendi. Mas poderia ter queimado só o FM?

adicionado 2 minutos depois

@BCP Tenho como aproveitar o circuito de controle do CD para adaptar um SD card para mp3?

• Coordenador
Postado
Em 18/05/2019 às 22:02, wainstock disse:

Entendi. Mas poderia ter queimado só o FM?

adicionado 2 minutos depois

@BCP Tenho como aproveitar o circuito de controle do CD para adaptar um SD card para mp3?

Sim, é possível que tenha queimado só o FM.

Já essa adaptação não creio que seja possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!