Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

setup : i5 cpu 660

8gb ram ddr3

sem placa de video

fonte padrão 220v

intel h55  socket 1156

Eu instalei windows 10 pelo pendrive bootavel que até tive que configurar pelo rufus com as seguintes config:

uefi mode

partition: mbr

target system : bios

Só que depois de instalado quando ele vai tentar entrar no windows 10 ele boota sozinho , e tenta de novo e de novo até desligar, alguem sabe o que pode ser

eu fiz isso em outros 2 pcs e não deu problema algum.

Postado

@mick 07 sim, o problema é que quando usa a propria ferramenta do windows, o pendrive não é lido para eu bootar e complica

@Rolf William Gewers  placa-mãe n tem wifi, eu baixei uma iso do windows 1806 acredito a ultima antes da redstone e criei o pendrive bootavel com o rufus da maneiro que a placa-mãe pediu pra que ele pudesse ser lido, 

o que eu fiz agora foi testar alguns componentes, testei outro hd e continuou o mesmo problema, troquei as memorias rams de socket e agora troquei a placa-mãe e funcionou. O que eu percebi é que a ventoinha do cooler do processador não está girando mesmo eu desconectando e conectando o cabo novamente, talvez fosse isso e olha que é um cooler bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!