Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha fonte ira aguentar?


Posts recomendados

Eu comprei uma placa de video e gostaria de saber se minha fonte ( que ainda esta chegando ) ira aguentar essas confi:
Processador : I3 - 3240
placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0
RAM: 4Gb RAM 666mhz Kingstom DDR3 ( eu gostaria de colocar mais um pente de 8 gb ram de 1333mhz )
Placa de Video: GigaByte RX 560 OC 4GB
FONTE :  Pcyes Electro V2 500w 80 Plus White Pfc Ativo

esta fonte (Pcyes Electro V2 500w 80 Plus White Pfc Ativo) ira aguenta tranquilo as confi acima?

tenho uma outra mini duvida tambem, eu gostaria de saber se supondo que esta fonte aguenta, ela teria como aguentar tambem um up de processador, queria colocar um i5 3570 ou um i7 3770. Tambem, pelo o que eu li, estes 2 processadores aguenta Mhz de ram diferentes da que eu tenho, a que eu tenho é de 666 a que eles aguenta é de 1333/1600, teria algum problema deixar a de 666??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Davy Peres Tranquilo amigo, só não use estabilizador.

 

8 minutos atrás, Davy Peres disse:

ela teria como aguentar tambem um up de processador, queria colocar um i5 3570 ou um i7 3770.

Sem problema algum.

 

9 minutos atrás, Davy Peres disse:

Tambem, pelo o que eu li, estes 2 processadores aguenta Mhz de ram diferentes da que eu tenho, a que eu tenho é de 666 a que eles aguenta é de 1333/1600, teria algum problema deixar a de 666??

Na verdade elas são 10600, ou seja 1333.

 

666 é a frequência real, 1333 a efetiva.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott n tipo, por enquanto eu tenho so 4gb, mas mes que vem provavelmente irei trocar de processador, colocar o i5 3570 ou o i7 3770, e tambem comprar outra memoria ram, uma de 8gb, mais tipo a minha placa-mãe tem 2 slots, ai queria saber se tem algum problema em deixar esta de 4 gb junto com a de 8gb ( assim claro ficaria 12gb ram ), mais a duvida é, n ira da problema isso? pk tipo nas especificações da intel fala que tanto quanto o i5 eo i7 tem q ser memorias de 1333 e 1600 mhz, ai como esta de 4gb é de 666mhz queria saber se nao muda nada, se nao ira dar nenhum problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Davy Peres disse:

ai queria saber se tem algum problema em deixar esta de 4 gb junto com a de 8gb ( assim claro ficaria 12gb ram ), mais a duvida é, n ira da problema isso?

Problema nenhum. Vai utilizar o dual channel em flex mode, 4Gb em dual e 4 restantes do outro pente em single.

 

6 minutos atrás, Davy Peres disse:

ai como esta de 4gb é de 666mhz queria saber se nao muda nada, se nao ira dar nenhum problema....

Já expliquei acima.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!