Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saber link de origem de downloads


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Pessoal, estou tentando baixar uns arquivos pelo programa Drive Easy, ele baixar os instaladores de driver da máquina e instala automaticamente (em 2o plano).

 

Uma vez eu vi um programa que monitora a rede e que da pra saber qual o link original que está sendo baixado os arquivos naquele momento, assim eu poderia baixar de outra forma (um gerenciador de download, por exemplo).

 

Tentei utilizar o IDM e o Wireshark, mas não consegui vê.

 

Alguém saberia qual é/ou como fazer?

 

Atte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Baixe o NetworkTrafficView da Nirsoft + tradução pra português + esse plugin: baixar e descompactar dentro de uma pasta, pois não precisa ser instalado. Ele mostra todas as informações técnicas de cada conexão, mostrando de que país a conexão está vindo. Se tiver a informação RESERVED, isso indica o próprio computador.

 

Clicar em Configurar > Modo de exibição de executáveis > o caminho completo, pra saber qual programa e em qual pasta ele está. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não resolveu meu problema, mas o programa funcionou perfeitamente...

O Driver Easy não estava baixando um arquivo (exe ou cab...) como eu pensei, está baixando vários arquivos, tipo vários arquivos diferentes (vários formatos)  pra depois juntar. Assim não deu pra baixar, fica inviável.

 

Mesmo assim esse programa vai me ajudar em outras situações.

 

Obrigado!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...