Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gpu radeon hd 6450 2gb travando jogos


Posts recomendados

7 minutos atrás, Rogeri0 disse:

comprei uma placa de video RADEON HD 6450 2GB RAM  DDR3, onde o driver esta atualizado e mesmo assim não consigo rodar jogos, segue anexo a configuração do meu computador.

radeon hd 6450.gif

DESKTOP-4IH3C92.txt 52 kB · 0 downloads

Simples ela é bem ruim , mas , como assim não consegue rodar jogos ? o jogo não abre ou o fps fica baixo? e quais as configurações do seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rogeri0 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira segue a configuração do meu pc

Screenshot_1.png

e sobre as outras perguntas? bom cara realmente sua placa de vídeo é bem ruim pra essa configuração e ela ainda tem memória ddr3 que tem um clock (velocidade) bem mais lenta do que uma que tem memória ddr5 , até que a quantidade de Vram não é ruim , 2 gb ainda da pro galho , o negócio é trocar de placa de vídeo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rogeri0 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira placas de videos de R$ 1000,00 reais.

qual sua fonte ? tem as rx 570 de 4gb , por cerca de 600 reais usada e nova tem na pichau por 688 , preço muito bom https://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-570-4gb-gddr5-red-dragon-256-bit-axrx-570-4gbd5-3dhdv2-oc?gclid=Cj0KCQjw2v7mBRC1ARIsAAiw34_T-WSAbmewg6WHumBpJ9B1bVgDV5z6zIyL0HhMaatcVyQpRo1HetYaApLcEALw_wcB

adicionado 2 minutos depois
9 minutos atrás, Rogeri0 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira placas de videos de R$ 1000,00 reais.

Qual o modelo da sua fonte ?

adicionado 15 minutos depois
18 minutos atrás, Rogeri0 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira placas de videos de R$ 1000,00 reais.

Bom não sei o porque não respondeu , porém , se sua fonte for de 400w e 80 plus pode comprar essa rx 570 da Pichau tranquilamente , caso seja genérica , ou  real , recomendo comprar uma CX450 pensando em um possível upgrade de processador e placa de vídeo , mas , obviamente pra você não ter problemas de alimentação no seu PC , recomendo comprar essa aqui do Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1103969819-fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-_JM?quantity=1&variation=27641074784 , como seu orçamento é de 1000 reais e a rx 570 é 688 sobram 312 , que seria suficientes para comprar essa fonte , e sobraria um dinheirinho pra duas cocas e duas coxinhas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rogeri0 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira kkkkk desde ja agradeço sua atenção, vou comprar essa fonte e uma nova placa de video.

Ok kkk eu que agradeço 

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Footman disse:

Uma RX 570 ta mais do que de bom tamanho para esse processador, uma gpu mais potente do que isso vai dar um gargalo considerável. O amigo ai em cima deu boas dicas.

Opa!! obrigado tenho apenas 14 anos , mas , estou aprendendo bastante sobre esse mundo gamer hahahah e inclusive montando o meu pc gamer :)

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Rogeri0 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira kkkkk desde ja agradeço sua atenção, vou comprar essa fonte e uma nova placa de video.

quando tiver finalizado de reformular sue PC dê um toque aqui pra falar se melhorou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!