Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ouvi de algumas pessoas que o modelo de placa-mãe H110m-s2ph da Gigabyte, o meu modelo, já vem de fabrica com a bios para suporte apenas de processadores 6° geração (a própria fabricante diz que suporta até 7° geração). Como vou montar um computador que tem um processador de 7° geração eu teria que atualizar a bios, mas como fazer esse processo? Eu teria que arranjar algum processador de 6° geração para ligar o computador primeiramente?

Postado

No caso ela já está comigo mesmo, e já estou prestes a montar o computador. Nesse caso eu terei que arranjar um processador de 6° geração para atualizar, e depois ela estará pronta para suportar um processador de 7° geração, correto?

• Coordenador
Postado

@Lucas Melo.123 Você comprou essa placa-mãe recentemente ou já tinha ela? Se é mais recente, provavelmente já está atualizada.

Qual processador exatamente você comprou? É difícil algum deles, de 7 Geração, compensar.

• Coordenador
Postado

@Lucas Melo.123 Bem... Lamento dizer, mas passou longe de ser bom negócio. Se estivesse dentro do prazo do Direito de Arrependimento, eu recomendaria a devolução. De qualquer forma, agora é contornar. A BIOS da placa-mãe provavelmente já está atualizada e deve funcionar direto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...