Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 49MU6120 não conecta no PC!


Posts recomendados

Eu tenho uma TV Samsung 49MU6120 e não consigo conectar na placa de video GTX 1070 via HDMI. Não encontra sinal na tv e já tentei algumas coisas e não resolveu, sendo elas:

 

• Conectei o cabo HDMI em outro dispotivo (Monitor) e funcionou;

• Conectei a TV em um notebook e funcionou;

• Ativei e desativei a opção UHD na TV;

• Drivers da TV e da GTX estão atualizados;

• PC está na resolução 1080p

 

Algumas coisas acontece quando eu conecto a TV, se eu reinicio o PC a imagem aparece na TV até o login do Windows onde perde o sinal.

O Som de quando conecta algum dispositivo no Windows fica se repetindo sem parar (como se tivesse conectando e desconectando algo) quando a TV está ligada no PC.

 

Tentei procurar em fóruns brs e fora e não encontrei nada sobre. Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@BCP Sim, em nenhuma das 03 portas HDMI ela funciona.

Acredito que seja resolução sim, vi no manual da TV que a resolução nativa dela é 4k, poderia ser a TV tentando forçar a resolução 4k e o Cabo HDMI não transmitindo?

 

Eu tentei as resoluções menores conforme indicado, porém quando troco de dispositivo, o dispositivo força a resolução. Por exemplo: Mudei a resolução no monitor com o cabo DVI, quando conectei o cabo HDMI no próprio monitor a resolução já é outra. É possível travar a resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...