Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário e senha do roteador alterados pelo provedor


Posts recomendados

Ola amigos...

Bem,estou com um problema com minha prestadora de serviço de internet.

Eu a pouco tempo sai da internet convencional e coloquei via fibra.Dai tudo ótimo.

porém a empresa sequestrou meu roteador...eles mudaram o login do mesmo e eu não tenho mais acesso ao mesmo.

E para resumir...o modem é meu e não deles.

O meu modem é TPLink e eu usava o aplicativo dele para controlar quem estava na minha rede e agora não posso fazer mais isto.

A pergunta é...eles podem fazer isto?Mesmo o modem sendo meu?Tem como eu reverter isto?

 

Desde já agradeço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wilson Clementino disse:

porém a empresa sequestrou meu roteador...eles mudaram o login do mesmo e eu não tenho mais acesso ao mesmo.

 

 

roteador? se ele é teu, mete um reset e reconfigura tudo

 

eu tb tenho fibra e recebi um modem q veio com roteador.. entretanto eu mudei as configs de acesso padrão para algo mais seguro e desabilitei o wifi pois ja tenho roteador bem superior q já supre a velocidade sem problemas..

 

mas aqui ninguem sequestrou nada.. a internet chega no modem e dele vai pro meu roteador, q eu comprei e configurei todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudaram a senha sem seu consentimento? Pode resetar o modem, mas perderá as configurações do provedor caso não tenha o backup. O indicado é criar um login para a prestadora e outro para você. Os provedores fazem isso para que o usuário não mexa nas configurações, com isso evitam chamados técnicos e os custos associados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...