Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos...

Bem,estou com um problema com minha prestadora de serviço de internet.

Eu a pouco tempo sai da internet convencional e coloquei via fibra.Dai tudo ótimo.

porém a empresa sequestrou meu roteador...eles mudaram o login do mesmo e eu não tenho mais acesso ao mesmo.

E para resumir...o modem é meu e não deles.

O meu modem é TPLink e eu usava o aplicativo dele para controlar quem estava na minha rede e agora não posso fazer mais isto.

A pergunta é...eles podem fazer isto?Mesmo o modem sendo meu?Tem como eu reverter isto?

Desde já agradeço  

Postado
5 minutos atrás, Wilson Clementino disse:

porém a empresa sequestrou meu roteador...eles mudaram o login do mesmo e eu não tenho mais acesso ao mesmo.

roteador? se ele é teu, mete um reset e reconfigura tudo

eu tb tenho fibra e recebi um modem q veio com roteador.. entretanto eu mudei as configs de acesso padrão para algo mais seguro e desabilitei o wifi pois ja tenho roteador bem superior q já supre a velocidade sem problemas..

mas aqui ninguem sequestrou nada.. a internet chega no modem e dele vai pro meu roteador, q eu comprei e configurei todo

Postado

Mudaram a senha sem seu consentimento? Pode resetar o modem, mas perderá as configurações do provedor caso não tenha o backup. O indicado é criar um login para a prestadora e outro para você. Os provedores fazem isso para que o usuário não mexa nas configurações, com isso evitam chamados técnicos e os custos associados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!