Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçção de fonte para Athlon X4 860K e GTX 750Ti


Visitante

Posts recomendados

 Bom pessoal , estou com uma ideia de computador gamer para 2020 , em 2019 se tudo der certo comprarei apenas a placa de vídeo que citarei nesse kit , vamos lá queria que vocês me recomendassem alguma fonte que aguentaria essa configuração e ainda sobraria , para algum upgrade de placa de vídeo , processador , etc , enfim , o PC teria essas configurações:

placa-mãe :  F2A88XM D3H

Processador : X4 860K

Placa de vídeo : GTX 750TI 2GB GDDR5

Memória ram : 14GB DDR3 1333MHZ , seriam distribuidos em 1x 8gb + 1x4gb + 1x2gb 

HD : 1TB Western Digital

HD : Xbox 360 320GB

 

Bom esse ano o PC que eu estou é composto por

placa-mãe : A68HM-PLUS

Processador : X4 860K

Placa de vídeo : R7 240 1GB GDDR5 SAPPHIRE

Memória ram : 6GB DDR3 1333MHZ , distribuidos em 1x4gb +1x2gb 

HD : 500GB Seagete 

HD : Xbox 360 320GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.
Isso depende muito do quanto pretende gastar em uma fonte, tendo em vista ter uma fonte de qualidade, por segurança e futuros upgrades.
Recomendo pegar uma Corsair VS400 80 Plus White 400W, seguraria a configuração super de boa, e podendo fazer um upgrade de até uma GTX 1060.
E se quiser gastar um pouco mais pegue uma Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ViNi A. disse:

Boa noite.
Isso depende muito do quanto pretende gastar em uma fonte, tendo em vista ter uma fonte de qualidade, por segurança e futuros upgrades.
Recomendo pegar uma Corsair VS400 80 Plus White 400W, seguraria a configuração super de boa, e podendo fazer um upgrade de até uma GTX 1060.
E se quiser gastar um pouco mais pegue uma Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450.

Com a CX450 conseguiria por até que placa de vídeo (que meu processador não gargualasse ela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Memória ram : 14GB DDR3 1333MHZ , seriam distribuidos em 1x 8gb + 1x4gb + 1x2gb 

HD : 1TB Western Digital

HD : Xbox 360 320GB

 

 

Não precisa tudo isso de RAM! Um pente de 4GB + 4GB estaria OK (no máximo coloque 4+8GB, 16GB já é exagero se pensa no custo-benefício).

 

No mais siga a dica do @ViNi A. sobre fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, husardoRodrigues disse:

 

 

Não precisa tudo isso de RAM! Um pente de 4GB + 4GB estaria OK (no máximo coloque 4+8GB, 16GB já é exagero se pensa no custo-benefício).

 

No mais siga a dica do @ViNi A. sobre fontes.

sou meio maluco cara, talvez eu coloque + um pente de 16gb ficando com 30gb 

adicionado 1 minuto depois
agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

sou meio maluco cara, talvez eu coloque + um pente de 16gb ficando com 30gb 

brincadeira , eu irei sim colocar essas memórias que citei no inicio do tópico e + um pente de 2gb para completar 16 e nunca mais ter que me preocupar com memória ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, husardoRodrigues disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Lembrando de mais uma dica de fonte tem a KCAS 400W WHITE FULL RANGE 80 PLUS por uns 150 reais, não é a fonte ideal mas é decente para seu preço -  link

eu já tenho a fonte , olhe no meu pc em meu pefil , não citei ela aqui por problemas com a moderação sobre "topicos duplicados" , por esse motivo nao citei ela aqui mas está em meu perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

eu já tenho a fonte , olhe no meu pc em meu pefil , não citei ela aqui por problemas com a moderação sobre "topicos duplicados" , por esse motivo nao citei ela aqui mas está em meu perfil

 

OK, então desconsidere. Com VS 400 nem precisará comprar outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
17 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

eu já tenho a fonte , olhe no meu pc em meu pefil , não citei ela aqui por problemas com a moderação sobre "topicos duplicados" , por esse motivo nao citei ela aqui mas está em meu perfil

E agora você terá este tópico fechado. Por favor, não crie múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto. Não precisa (e nem deve) criar novo tópico para cada componente do computador ou quando resolver mudar algo. Utilize apenas um tópico para suas dúvidas. Esse é o último aviso formal. Pedimos sua compreensão.

 

 

Criar múltiplos tópicos sobre uma mesma configuração, sempre que houver alguma alteração, apenas quebra o contexto, confunde quem já lhe ajudou e prejudica a organização do Fórum.

 

TÓPICO FECHADO.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...