Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho uma placa de video gtx 760 , rodava normalmente os jogos por exemplo : Rocket league a 80 fps - cs go 150 fps normal , ai eu inventei de atualizar a placa de video e ficou ruim os jogos rocket league a 5-20 fps - cs go 20-30 fps --- dai se passou 1 anos apos o acontecido e ainda nao voltou meus jogos com fps otimos... 

se passou 1 ano e nao voltou , formatei o pc 3 vezes e nada . o que PODE SER NAO AGUENTO MAIS ISSO RODAR JOGOS BONS COM FPS RUIM ..

Obs : ja atualizei um monte de vezes a placa de video e nada

Pfv me ajudem pfv nao aguento mais

Postado

sim eu tinha atualizado e os jogos ficaram com o fps baixo tipo os jogos rodava 105 fps e agora 5-15 fps

esperei 1 ano e nao melhorou nada

Postado

eu nao sei como faz para baixar um driver da placa de video antigo porque ja faz 1 ano , eu acho quanto mais eu atualizo minha placa de video 760 mais ruim ela fica porque essa placa e antiga e as atualizaçoes sao para placa de video mais recentes, estou certo?
e se poder responder, como eu faço para colocar um driver antigo na placa de video?

Postado

@Bekynn  É uma placa antiga, alguma vez você já fez manutenção dela? Trocou a pasta térmica? Os fans dela estão rodando corretamente?

As vezes o fato de você ter atualizado o driver só coincidiu e o problema é outro.

Postado

@Bekynn

Imagino que nem tenha procurado... Enfim.. No link abaixo, tem uma lista:

https://www.guru3d.com/files-categories/videocards-nvidia-geforce-vista-|-7.html

Essas atualizações funcionam em placas antigas, mas é apenas isso: funcionam, não tem otimizações em jogos, como tem pra placas atuais..

Tenho uma GTX 770 e uso a versão 399.24.. Sem problemas aqui.. Driver de placa de vídeo, NÃO precisa ser atulizado toda vez que sai um..

Postado

nunca mexi na placa durante 2 anos deixa no pc normal , eeu baixei uma versao da placa de video 430.64 ela e antiga mas mesmo assim minha placa continua ruim ela so aumentou 5 fps mas tem umas quedas de fps como antes.

o que eu faço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!