Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PanicKenny

Filtro de linha DPS

Posts recomendados

Atualmente, a rede elétrica do meu apartamento está instável, principalmente, as tomadas do meu quarto, estas são as que alimentam o meu computador. Por isto, quero comprar o filtro de linha CLAMPER MULTIPROTEÇÃO 8 TOMADAS TRANSPARENTE. Sempre conectei a Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR direto na tomada, mas agora decidir adquirir alguma proteção para o computador. Este filtro de linha é bom? Já chamei um eletricista para verificar qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PanicKenny

É bom sim, CLAMPER é uma das marcas mais recomendadas no que diz respeito a filtros de linha, sem dúvidas é uma escolha segura.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que está entre os melhor filtros de linha disponíveis, inclusive é transparente pois querem que você veja que os componentes internos são muito bons 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada nesse vídeo: 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o filtro de linha não faz nada contra a variação de tensão. Se o problema for este, o melhor caminho seria reavaliar a instalação elétrica do condomínio onde você mora, ou então instalar um nobreak online senoidal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@PanicKenny  o filtro multiproteção é para quem precisa proteger também a linha telefônica ou TV a cabo. Caso só precise de proteção na energia é Clamper Multienergia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Ricardov disse:

@PanicKenny  o filtro multiproteção é para quem precisa proteger também a linha telefônica ou TV a cabo. Caso só precise de proteção na energia é Clamper Multienergia.

correto

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Hugo Nascimento @Ricardov  Eu sei, vou comprar essa versão, pois uso a linha telefônica para internet.

@Foxbell @Victor Hugo Nascimento  Pelo visto o equipamento é bom mesmo, nesta semana comprarei este filtro de linha. Amanhã o eletricista vem diagnosticar o problema, assim, trago notícias em breve do problema.

@T1000_2015 Você pode me indicar um nobreak destes? Também vou tentar resolver o problema da instalação elétrica. 

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxbell @T1000_2015 @Victor Hugo Nascimento @Ricardov @Anderson Luís de Sousa , o  Clamper Multi Proteção não está mais disponível na pichau. Porém, encontrei o produto a venda em um site chamado WAZ. Alguém conhece? Será que é confiável?

Site: https://www.waz.com.br/dps-8-tomadas-clamper-multi-protecao-transparente-html/p#

Compartilhar este post

Link para o post

@PanicKenny  não conheço. Tem na loja da Clamper, tem promoção na Amazon.

Tem um fórum de lojas e serviços, veja se tem alguma informação da Waz.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxbell@Anderson Luís de Sousa@Ricardov@T1000_2015 e  @Victor Hugo Nascimento , obrigado pela recomendação. Comprei o Filtro de linha Clamper Multiproteção no site da WAZ.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!