Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

pessoa estou procurando um ssd pra por no meu pc 

achei esse aqui na kabum. Eu nao entendo quase nada sobre. 

a minha pergunta é. Ele presta? vale a compra? o preço esta bom?

só avisando que eu vou usa-lo para colocar o windows e um ou outro programa. eu não trabalho com edição de vídeo nem nada do tipo. não precisa ser um ssd parrudão sabe? se tiverem outro pra indicar com um preço justo fiquem a vontade! agradeço desde ja!

• Coordenador
Postado

Sim, vale a pena.

Ano passado apareceram algumas pessoas com problema de desempenho desse modelo, mas a maioria resolveu atualizando o firmware.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, gabriel w disse:

a minha pergunta é. Ele presta? vale a compra? o preço esta bom?

particularmente eu nao indico, se você pesquisar sobre esse modelo aqui nesse forum mesmo vai achar muitos topicos de queixas..

pelo valor proximo, tem opções melhores

• Curtir 1
Postado

@gabriel w Esse que você escolheu na kabum, é meu atual a 1 ano e não tenho queixas. Compre sem medo e aproveite enquanto ta barato, as paradas vão aumentar de valor daqui pro meio do ano !!!

adicionado 1 minuto depois

@gabriel w referente a desempenho, você teria de pegar um ssd M.2 com velocidade de leitura e escrita maior. Mas isso é pra quem edita vídeos, renderiza e quer uma velocidade absurda na hora de abrir o windows, um ssd de 240 GB e 500 MB de leitura da kingston ta super barato e vale a pena !!!

• Curtir 1
Postado

@gabriel w Vai na opinião de quem utiliza... Tenho dois A400 de 480GB aqui e são bem condizentes com o preço.

Porém, se couber uma indicação, lhe indicaria, caso a placa-mãe tenha suporte, de um SSD M.2 (mesmo que tenha interface SATA rodando por baixo), pois assim evita ter que utilizar cabos.

De modo geral, esse A400 entrega boa performance e não tive qualquer reclamação por parte dos clientes que instalaram ele por indicação minha, muito pelo contrário, elogiam bastante a performance e o custo do SSD.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Também coloquei um no notebook da namorada faz 1 ano e até agora ta rodando tranquilo.

Produto com defeito sempre vai ter por aí. Como eu disse, boa parte resolveu o problema atualizando o firmware. 

Pesquise e veja se acha outra marca na mesma faixa de preço.

Aqui no fórum tem vários testes de SSD, vale a pena conferir: 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/armazenamento/

• Curtir 2
Postado

@gabriel w

Eu comprei um desses, aí mesmo na Kabum, nessa promoção deles.. Tam uma semana de uso aqui.. A diferença pra um HD comum é enorme, mesmo pra uso mais básico..

É um SSD de entrada, mais simples, mas cumpre muito bem seu papel..

• Curtir 1
Postado

@marotomt entendi, pelo visto vou pegar o a400 mesmo o preço esta bem legal. muito obrigado pela resposta!

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria pelo jeito vou nele mesmo! o preço esta bacana. e acho que vale a pena pois a intenção é mais instalar o windows mesmo e algum outro programinha! valeu a resposta

Postado

@gabriel w Melhores hardwares para compra hoje !!!

SSD / memória ram / placa de vídeo da série RX 

esses itens acima, ano passado estavam um absurdo, pra você ter uma ideia eu pegue uma GTX 1060 DE 6GB ZOTAC por 998,00 na kabum, sendo que ano passado essa mesma placa estava a 1.699,00.  Memória ram de 8 gb ddr4 tava ano passado 450,00 e hoje você encontra ate por 239,00. A HORA É AGORA !!!! kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!