Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC voltou do 'conserto' com áudio horrível


Posts recomendados

@SirFlank Por experiência própria com problemas em lojas etc... Junte o máximo de documentação que você conseguir, até log do windows para mostrar que o PC funcionava bem na hora que foi para eles, peça a placa antiga que falaram que estava quebrada, não deixa com eles, e ai juntando tudo isso e apresentando para eles costuma ajudar, como ameaça mesmo, "se zuarem tenho tudo documentado e vamos pro pau", mas o ideal é esperar o feedback primeiro, e ai sim se ver que não estão te levando a sério, parte para "grosseria".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando só pra perguntar.. Onde era melhor meter eles? Alegar o que?

adicionado 31 minutos depois
Em 25/05/2019 às 22:23, Rolf William Gewers disse:

@SirFlank Por experiência própria com problemas em lojas etc... Junte o máximo de documentação que você conseguir, até log do windows para mostrar que o PC funcionava bem na hora que foi para eles, peça a placa antiga que falaram que estava quebrada, não deixa com eles, e ai juntando tudo isso e apresentando para eles costuma ajudar, como ameaça mesmo, "se zuarem tenho tudo documentado e vamos pro pau", mas o ideal é esperar o feedback primeiro, e ai sim se ver que não estão te levando a sério, parte para "grosseria".

O legal: Devolveram a placa e agora meteram essa da placa de som. Se meu som voltar funcionando tranquilo eu aceito o negócio, caso contrário queria tomar algumas medidas, porém depende de outras pessoas pra eu fazer isso. Eu vou esperar uma semana, se caso não se resolver, informo vocês, segue ai uns prints de eu falando com o filho do dono da loja que ofereceu a placa de som dele pra mim: 

PG1.jpg

PG2.jpg

adicionado 31 minutos depois
31 minutos atrás, SirFlank disse:

Voltando só pra perguntar.. Onde era melhor meter eles? Alegar o que?

adicionado 31 minutos depois

O legal: Devolveram a placa e agora meteram essa da placa de som. Se meu som voltar funcionando tranquilo eu aceito o negócio, caso contrário queria tomar algumas medidas, porém depende de outras pessoas pra eu fazer isso. Eu vou esperar uma semana, se caso não se resolver, informo vocês, segue ai uns prints de eu falando com o filho do dono da loja que ofereceu a placa de som dele pra mim: 

PG1.jpg

PG2.jpg

 

PG3.jpg

PG4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procon. Consulte online

Se voce for menor de idade veja com seus responsáveis.

Mesma coisa do juizado de pequenas causas.

Em ambas as possibilidades deve fazer o máximo de registros de documentação:fotos, descrição, recibos, etc.

Mas seu pai deveria ver com o proprietário, já que é conhecido, não é?

Uma placa-mãe vale pelo menos uns R$400,00, te emitiram algum tipo de documento? Sem documentação será difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Primeiro de tudo: Como ele não sabia sendo que ele tava lá? Porque esperaram eu sair da sala pra pedir outra placa? Po mano, nada bate com nada nessa historia

adicionado 3 minutos depois

@PedraX Cara, me falaram aqui mesmo que o Procon não vale a pena porque não resolvem nada, mas como disse antes: É cedo demais pra pensar nisso! 

Quero ver se não boto um medo nos cara com alguma ameaça do tipo "To com coisa X e Y pronta aqui no caso de vocês se não arrumarem a ***** que fizeram", se não resolver é o jeito né? E pior que eles destruíram todo meu PC: As entradas da frente estão indo pra trás quando boto um USB, as entradas de trás estão com a plaquinha de metal bamba, a logo do Gabinete foi tirada... Kkkkk pelo amor cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Procon não funciona para isso... Procon não tem poder de decisão, pode até falar que o @SirFlank  está certo e os outros são bandidos, mas não conseguem impor nada, Procon é bom para quando tem problema com conta de telefone, agua essas coisas.

@SirFlank Te dou um conselho, o que o @PedraX falou é certo, você precisa do seu pai ou mãe para isso, e esfria a cabeça, ir com raiva não ajuda nada... Primeiro pega sua placa antiga de volta, arranja alguém para testar ela, confirme que tem problema nela, se não devolverem é mais munição para juizado especial, se a placa antiga funcionar, ai só desfazer o negócio, se não quiserem desfazer, ai juizado especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!