Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows não carrega apos queimar estabilizador, pc liga


Posts recomendados

Oi. 

 

Como descrito no titulo o meu windows não carrega apos queimar estabilizador.. agora com estabilizador novo recomendado pelo dono da loja olhando pro meu pc, o pc liga, as luzes do hd piscam 3 a 6 vezes, não contei, mas dai ela passa a não piscar e não carrega nem a bios nem nada. Fica tudo na tela preta e o teclado e o mouse não recebem energia com a luz do hd desligada e o pc ligado.

Tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick_Winck Afinal, para que está usando estabilizador sendo que esse item é uma praga para todo pc, está seguindo recomendações erradas e nem está notando a besteira que está sendo feita.

 

Qual é a configuração completa da máquina com marca e modelo da fonte ?

 

Lembre, estabilizador não presta para nada, ele vai é ajudar a queimar seu pc, não vai proteger, essa pessoa que lhe recomendou estabilizador quer que o bolso fique cada vez mais gordo enquanto o seu fica cada vez mais vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...