Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, pesquisei aqui no fórum e não achei nada ainda sobre os novos processadores Ryzen da AMD anunciados hoje (27/05/2019) Então, meu tópico vai aos que acompanham há um bom tempo o mercado de hardware...

Eu venho orçando um computador gamer, e pretendo usar um processadores AMD vide custo/benefício. 

Gostaria de saber (já que os novos ryzen serão lançados dia 7 de julho deste ano se não me engano) quanto tempo levaria para um queda no preço dos Ryzen de segunda geração e se valeria a pena uma espera maior para investir em outras coisas caso o preço desça.

Resumindo: Vale a pena esperar o lançamento da nova linha de terceira geração Ryzen para comprar os de segunda geração?

Postado

Creio que deve demorar pros CPUs ryzen baixarem de preço, do jeito que tão vendendo é capaz que eles se esgotem, ou o dolar suba devido aos desarranjos das contas publicas e leve os preços com ele.

Por outro lado os CPUs Intel tão meio que encalhados, imagino que se os novos ryzen entregarem tudo que prometem a intel terá que cortar preços.

Postado
59 minutos atrás, F4b10 disse:

Creio que deve demorar pros CPUs ryzen baixarem de preço, do jeito que tão vendendo é capaz que eles se esgotem, ou o dolar suba devido aos desarranjos das contas publicas e leve os preços com ele.

Por outro lado os CPUs Intel tão meio que encalhados, imagino que se os novos ryzen entregarem tudo que prometem a intel terá que cortar preços.

45 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, depende da sua pressa. Não pode cair na tentação então de esperar a quarta pra baixar os preços da terceira e então comprar. 😀

Bem como vocês disseram, essa má perspectiva pro mercado de hardware me faz não achar uma boa escolha esperar. 

E sobre a pressa, eu queria fechar meu setup em no máximo dois meses se tudo der certo. Penso que não vá mudar muito até lá, estou certo? 

Postado
1 hora atrás, Lucas Kayser disse:

E sobre a pressa, eu queria fechar meu setup em no máximo dois meses se tudo der certo. Penso que não vá mudar muito até lá, estou certo? 

Só valeria a pena esperar, se seu objetivo for o R9.. Se não for e você pode resolver seu problema hoje, compre hoje..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...