Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com os novos lançamentos da AMD vai decair os preços dos processadores antigos?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, pesquisei aqui no fórum e não achei nada ainda sobre os novos processadores Ryzen da AMD anunciados hoje (27/05/2019) Então, meu tópico vai aos que acompanham há um bom tempo o mercado de hardware...

 

Eu venho orçando um computador gamer, e pretendo usar um processadores AMD vide custo/benefício. 

 

Gostaria de saber (já que os novos ryzen serão lançados dia 7 de julho deste ano se não me engano) quanto tempo levaria para um queda no preço dos Ryzen de segunda geração e se valeria a pena uma espera maior para investir em outras coisas caso o preço desça.

 

Resumindo: Vale a pena esperar o lançamento da nova linha de terceira geração Ryzen para comprar os de segunda geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que deve demorar pros CPUs ryzen baixarem de preço, do jeito que tão vendendo é capaz que eles se esgotem, ou o dolar suba devido aos desarranjos das contas publicas e leve os preços com ele.

 

Por outro lado os CPUs Intel tão meio que encalhados, imagino que se os novos ryzen entregarem tudo que prometem a intel terá que cortar preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, F4b10 disse:

Creio que deve demorar pros CPUs ryzen baixarem de preço, do jeito que tão vendendo é capaz que eles se esgotem, ou o dolar suba devido aos desarranjos das contas publicas e leve os preços com ele.

 

Por outro lado os CPUs Intel tão meio que encalhados, imagino que se os novos ryzen entregarem tudo que prometem a intel terá que cortar preços.

 

45 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, depende da sua pressa. Não pode cair na tentação então de esperar a quarta pra baixar os preços da terceira e então comprar. 😀

 

Bem como vocês disseram, essa má perspectiva pro mercado de hardware me faz não achar uma boa escolha esperar. 

 

E sobre a pressa, eu queria fechar meu setup em no máximo dois meses se tudo der certo. Penso que não vá mudar muito até lá, estou certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Kayser disse:

E sobre a pressa, eu queria fechar meu setup em no máximo dois meses se tudo der certo. Penso que não vá mudar muito até lá, estou certo? 

Só valeria a pena esperar, se seu objetivo for o R9.. Se não for e você pode resolver seu problema hoje, compre hoje..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!