Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto consumo de bateria - Galaxy S5


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Troquei a bateria do Galaxy S5 mas ele continua consumindo bastante. São pelo menos duas cargas completas por dia, mesmo sem uso pesado.

 

Segue um print do consumo, achei estranho a barra que mostra a atividade do celular.

Do que se trata essa medição, visto que ela marca bastante atividade mesmo quando a tela está desligada? 

Durante esse tempo, o celular estava efetivamente parado em cima da mesa, não estava tocando música nem nada...

 

Alguém pode me dar uma força?

 

Obrigado

 

 

Screenshot_2019-05-28-12-50-21.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lucas.e.b disse:

Boa tarde, 

 

Troquei a bateria do Galaxy S5 mas ele continua consumindo bastante. São pelo menos duas cargas completas por dia, mesmo sem uso pesado.

 

Segue um print do consumo, achei estranho a barra que mostra a atividade do celular.

Do que se trata essa medição, visto que ela marca bastante atividade mesmo quando a tela está desligada? 

Durante esse tempo, o celular estava efetivamente parado em cima da mesa, não estava tocando música nem nada...

 

Alguém pode me dar uma força?

 

Obrigado

 

 

 

Já verificou os apps que podem estar deixando em 100% teu processador, memória, etc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Comigo acontece a mesma coisa no meu S5. troquei a beteria e mesmo assim tenho que fazer ao menos 2 cargas completas por dia. Isso está deveras incomodo. Os únicos apps que eu tenho rodando de fato são o Whatsapp e a CM Launcher. Só isso. No mais seguem desligados o GPS, Bluetooth e dados móveis, ficando apenas o Wifii. A tela está com 10% de brilho. Sinceramente eu não entendo o que possa estar acontecendo. Outra coisa que andei observando é um "leve" aquecimento na região do SIM 2. Pelo que estou notando a bateria não está chegando a 10h de duração mesmo sem que eu use o celular pra nada. Nesse período de isolamento social tenho usado o Whatsapp web e o telefone fica quietinho na mesa sem uso. Mesmo assim, a bateria acaba rápido. Alguém tem alguma ideia do que fazer ou  o que pode estar acontecendo? Está difícil ficar com esse aparelho com a bateria durando tão pouco. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!