Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 X Wma


Posts recomendados

:devil: Hail!!! Essa pergunta até eu sei responder porque ja apanhei muito com essa coisa de converter. Eu uso o dBpowerAMP Music Converter, mas você tera q baixar os CODECS depois. Se você copiou suas musicas protegidas pode esquecer porque não sei como se converte com elas protegidas. Quando eu as copiei sem estarem protegidas pelo window media player e depois tentei converte-las deu certo e elas passsaram para .mp3. Boa sorte!!! :devil:

Baixe usando esse endereço: <http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i6911.html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha eu não gosto muito de ficar convertendo formatos de audio só faço se for necessário mesmo. No caso do wma para mp3 eu uso o jetaudio, que converte para wav e depois eu passo para mp3.

Nos casos das músicas licenciadas, caso você tenha as licenças, tudo funcionará bem, caso contrário nem com jetaudio eu consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o dBpowerAMP Music Converter a melhor coisa pra se converter música hoje em dia por dois motivos:

1 - Praticidade - ele parece un plug-in do windos; é apertar com o botão direito em cima da música e ele aparece no menu.

2 - pela gama de formatos que ele oferece com opçõe de conversão.

E acho que ele não tá nem ai se a musica é protegida. Aliahs, esse WMA é muito ruim. é impossível editar musica em WMA no sound forge. Credo :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!