Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Theoquee

posso montar minha máquina somente com um SSD M2 sem HD

Posts recomendados

Gente eu gostaria de saber se eu posso montar minha máquina somente com um SSD M2 sem HD, vou deixar a imagem do SSD M2 que pretendo colocar.

SSD.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Theoquee Seja bem vindo.

Poder pode, lógico.

Mas você ficaria limitado da quantidade de programas e arquivos que terá nessa máquina caso não utilize por exemplo um HD externo.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode mas tem um leve problema com armazenamento em massa, ssd é caro mas é rápido porém geralmente modelos mais em conta tem menos espaço de armazenamento.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Openkore Muito obrigado 😊, só mais uma pergunta, se eu fizer a comprar deste SSD M2 de 256GB, essa quantia de 256GB pode ser totalmente utilizada como um HD por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Theoquee Deixe uns 20% livres. Outrora era interessante deixar mais que isso, mas 20% livre ja está de bom tamanho

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

HDs e SSDs são usados para a mesma finalidade, gravar programas e arquivos.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!