Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou precisando ligar 3 monitores na minha placa de video gforce 1050 TI, ela tem 3 entrada, 1 hdmi, outra hdmi 2.0 e ourta dvi, como eu não acho o cabo dvi pra comprar, eu comprei um adptador de VGA pra DVI e estou usando ele, mas não passa imagem, alguem sabe o que pode ser e a solução ? 

Postado

@Igor Ferreira_748063  É o que acontece com a maioria dos adaptadores não funcionam.

É sempre melhor comprar um cabo do que utilizar um adaptador. Mas caso você realmente precise pelo seu monitor não ter saída a opção é comprar um conversor VGA para DVI - mas nada garante que ira funcionar. Eles são assim:

conversor-adaptador-dvi-d-24-1-macho-p-v

Postado

@Igor Ferreira_748063

Existem alguns tipos de DVI, digital e analógico, se sua placa só aceitar digital (DVI-D) você não vai conseguir o sinal com um adaptador porque você está usando VGA (analógico), você precisa de um conversor de sinal ou se seu monitor tiver HDMI use um adaptador HDMI para DVI-D porque ai você mantém o sinal digital.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!