Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao instalar HD novo no Acer E1-571-6854


Posts recomendados

Olá,

 

Estou com um notebook que apresentou problemas no HD, simplesmente não iniciava o Windows, apenas aparecia uma tela preta. Bom, coloquei nesse mesmo notebook outro HD já com Windows instalado e funcional e o notebook funcionou normal. Até ai beleza, porém ao comprar um HD novo e tentar formata-lo apareceu tela azul. Tentei algumas vezes e nada então resolvi formatar o HD novo em um pc desktop e tudo ocorreu bem, instalei o Windows sem problemas mas quando instalei o HD (ja com o windows) no notebook deu tela azul novamente. Basicamente na hora em que aparece o logo do Windows ele da uma rápida travada e aparece tela azul.

 

Tentei formatar utilizando CD do Windows XP e Windows 7 bootável através da USB, procedimentos que realizei diversas vezes sem problemas.

 

Testei outros HDs e todos apresentaram o mesmo problema. Todos funcionam em meu pc desktop mas não nesse notebook. 

Não sei se tem algum tipo de proteção ou algo que me impeça de formatar o notebook. 

 

Modelo do notebook: Acer E1-571-6854

 

Segue imagem da tela azul...

20190529_232516.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de formatar e instalar o Win7 em mais 2 HDs no pc desktop e tentar inicia-los nesse notebook e ambos travam no logo do windows e da tela azul.

 

Usei cd do windows xp e durante o processo inicial de instalação surge tela azul também. Esse cd do windows xp uso direto em formatações.

 

Acredito que uma opção de talvez resolver isso seja instalar o Windows diretamente através desse notebook mas até agora não consegui.

 

Aguardo auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!