Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, vou comprar amanhã um PC Ryzen 2400g sem placa de video, sobre o PC já estou definido que será esse a unica questão é que quero confirmar a melhor MOBO para minha configuração que atualmente é

Ryzen 5 2400G

placa-mãe Asus Prime B450M-GAMING/BR DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450

Memoria Crucial Ballistix Sport 8GB (1x8) DDR4 3000Mhz Branca, BLS8G4D30AESCK

HD Seagate 1TB BarraCuda 3,5 Pol 7200 RPM 64MB Cache, Sata III, ST1000DM010

Gabinete Pichau Easy PE340 Lateral Vidro Temp RGB, PE-340ARGB

Fonte Corsair CX Series CX650 80 Plus Bronze 650W PFC Ativo, CP-9020122-WW

Visando que mais para frente irei adquirir um combo de um novo processador ryzen+placa de video

gostaria de saber se esta placa-mãe realmente e a melhor escolha? ( lembrando que estou montando na pichau/terabyte. eu escolho esta placa-mãe mesmo ou vocês me indicam uma melhor? vi alguns comentarios que nao tem dissipação na vram ( não sei direito o que é isso ) - 

sobre a fonte, esta está boa? aguenta um ryzen 2600+rtx 2060 por exemplo? grato galera !!!! 

OBS:Irei gastar no maximo 2.300 a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Pode me indicar uma no valor no maximo de 500? o pente de memoria irei comprar mais um depois separado

adicionado 11 minutos depois

@angern placa-mãe biostar racing x370gt3 esta e melhor ? pelo o que vi tem os dissipador, thanks !!! 

adicionado 51 minutos depois

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern 442 A vista, junto com  o kit que citei a cima, está aguentaria um ryzen 2600x + rtx 2060 para overclock ou algo assim ?: eu estou bem ansioso porque vou comprar o pc amanha e por isso que precisava de uma resposta ate hoje a noite, com a placa-mãe consigo gastar até uns 500, seria esta a melhor opção? obrigado pela força amigo

OBS:vi nas especificações que não mostra suporte a memorias 3.000 mhz apenas 3200, será que se eu colocar um pente de 8gb de 3.000 funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusReis2017PC por nego, ae n teve atualização de bios para o ryzen 3000 pelo q vi no site da fabricante, ela pode vim tá lançando mais tarde ou n, então n tenho como lhe afirma o que ela vai fazer, espero ter olhado certo lá, mais de uma pesquisada sobre isso pra ve se acha mais conteúdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusReis2017PC A X370GT3 é uma boa placa, mas não tem muitas fases de energia, então não espere overclocks entusiastas (acima de 4GHz). Além disso, o 2600X é basicamente um 2600 overclockado e com XFR, logo não faz muito sentido pagar mais caro por ele, se você pretende fazer overclock. Com poucos ajustes o 2600 vai te entregar a mesma performance.

Com relação às memórias, tente pegar 2 módulos de 4GB e espete-os em dual-channel. O desempenho do vídeo integrado do 2400G é seriamente dependente disso e da frequência das memórias. Lembrando que praticamente nenhuma placa-mãe suporta frequências acima de 2667MHz nativamente. Então pra usar módulos a 3000MHz você vai ter algum trabalho configurando a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!