Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade no pc, preciso trocar tudo? Orçamento de R$ 3000


Posts recomendados

Ola! tudo bem?! espero que sim, gostaria de fazer um upgrade para poder jogar games como Fortnite entre outros, visando o cenário competitivo, com FPS na casa dos 244 hz, pois pretendo investir em um monitor nessa taxa de atualização. hj meu FPS no game " Fortnite" gira em torno de 80~110 FPS. Pretendo investir em torno de no Max 3.000

 

PC com essas seguintes especificações.

 

Intel Core i5 3470 3.20 GHz

placa-mãe: GSUO H61V10C

chipset ivy Bridge

8 GB de RAM

fonte 500w

PLACA DE VÍDEO GTX 1050Ti Asus

 

Pretendo fazer esse UP na Black Friday "kk quem sabe eu encontre um preço bacana"

 

Moral da Historia. eu precisaria trocar todo o pc? eu trocando a placa de vídeo e o processador já daria conta?

 

desculpe qualquer imbecilidade, sou um pouco leigo no assunto ainda, estou estudando para melhorar rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Feu Se só vai comprar na black friday, então espere até lá para pesquisar, está muito cedo e até lá pode já ter mudado o mercado.

 

Pesquisar antes não é uma boa, até comprar os itens pode até ter coisa melhor no mercado e o item que busca não ter mais disponível e no preço que está vendo agora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Feu Custo beneficio hoje é ir de amd.

 

Supondo que você já tenha uma placa de vídeo, o recomendado é um Ryzen 5 1600/2600 + B350/B450 + 8gb DDR4 2400Mhz.

 

E vale levar em consideração se tiver fonte boa também, caso fosse ruim, o recomendado é uma pcyes electro v2 de 450W que já da conta tranquilamente.

 

Isso é para atualidade, se for para comprar só lá na black friday é melhor você voltar só quando começar, pois até lá é capaz de já ter chegado no Brasil os Ryzen de 3ª Geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender, você tem o pc mencionado, e quer gastar 3k pra melhorar ele, e se possivel pegar 244 fps nos jogos com esse upgrade?

Quer ter esta taxa de fps apenas no fortnite?

porque tem jogos ai que 244 fps não é qualquer maquina que empurra, você vai ter que se limitar a cs go/fortnite etc, jogos mais pesados vai ser tenso colocar 244 fps constante com o orçamento mencionado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!