Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente: Não achei um tópico mais adequado para esse assunto, sorry. Bom, meu teclado é um teclado simples, foi bem baratinho mas costumo ele não é tão velho então gostaria de continuar o usando, o fato é que as vezes acontecem 2 problemas com ele, o primeiro que já é bem estranho: As vezes (Mais notável em jogos) as teclas não se mantem pressionadas, nenhuma delas, entretanto, quando eu boto a mão na cpu e encosto o pé no chão ela funciona normalmente (Sim, eu tenho um fio terra no pc) e se não fosse o bastante as vezes, o caso é ainda mais grave já que as teclas ficam loucas, letras duplicam e atrapalham completamente uma conversa por exemplo. Alguém sabe o que pode ser? Não falei as configurações do pc pois não consigo pensar numa relação, mas se for necessário irei postar como resposta. Desde já obrigado

Postado

Não tive a oportunidade de testar com outro teclado.
Não, não uso estabilizador pois o meu deu um problema, mais tarde comprei outro e deu algum problema também que não me recordo.
Configurações: 

Operating System: Windows 7 Professional 32-bit
 System Model: G31T-M7
Memoria Ram: 2048MB (DDR2)
DirectX Version: DirectX 11
Fonte: Não sei dizer o nome pois não onde se localiza, (Sou bem leigo nesses quesitos), mas, até onde entendi ela vai até 220W
Processador: Intel (R) Celeron(R) Cpu 2.50 GHz
"Placa de vídeo" : G33/G31 Express Chipset Family com 256MB
Entrada placa de vídeo: PCI EXPRESS

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, NatanMaceno disse:

Não, não uso estabilizador pois o meu deu um problema, mais tarde comprei outro e deu algum problema também que não me recordo.

Nem gaste seu dinheiro à toa, ele só prejudica o sistema.

Já retirou as peças do gabinete e realizou uma limpeza e recolocação da placa-mãe no gabinete, verificando se nada está encostando na base ?

Postado

@NatanMaceno empreste o teclado de algum amigo e faça o teste para ver se o problema persiste. Fonte genérica oscilando pode fazer com que o teclado comece a repetir ou pular tecla durante a digitação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!