Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber o que e preciso para montar um servidor de jogo em casa , na verdade eu gostaria de saber o que vai ser preciso fazer para poder conectar de qualquer lugar o que vai ser preciso fazer com a internet e com antena para liber o acesso de qualquer lugar  

Postado

Basicamente um computador com um processador razoavelmente bom, o software para servir os jogos, uma conexão à internet com baixa latencia, modem da operadora configurado em modo bridge e um roteador com as portas a serem usadas para servir o jogo devidamente configuradas.

• Coordenador
Postado

@Jonathan.A.Soares Você então deve ter um modem com roteador acoplado.

É para o Minecraft? Você precisa apenas abrir a porta 25565 no seu roteador/modem e funcionará. O problema é que você vai ter que manter seu computador ligado o tempo inteiro para seus amigos poderem jogar. Eu tenho um servidor e alugo um host por conta disso. Não é caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!